terça-feira, 15 de abril de 2008

179º dia


Há dias incrivelmente estranhos. Dias em que mal abrimos os olhos já sabemos que lixamos o dia todo.

O meu dia passou-se exactamente assim.

Por nenhum motivo aparente e por todos os motivos possiveis. Para começar sonhei que bebia coca-cola -ninguém merece - acordei e quando olho para o relogio já passava das 9 horas.

- * Merda*** - foi o que se ouvio da minha boca. Logo hoje que tinha milhar de coisas para fazer demanha, entre elas ir correr. Escozado será dizer que não fui correr.

Depois por culpa inteiramente minha demorei meia hora no banho (é mais forte do que eu), fiz uma chavena de café e sai pela porta a correr com papeis que me caiam de todos os lados. Entro no carro e a gasolina estava na reserva. Ai sim, insultei-me de todas as maneiras possiveis.

Tinha uma reunião na ONG sobre um projecto de apoio as pessoas idosas ás 10 horas, quando olhei para o relogio já eram 11horas. Obvio que ouvi do meu chefe assim que cheguei, fiquei calada. Afinal ele tinha toda a razão. Voltamos a reunião apresentei o meu plano de estrategia e todos aqueles papeis, fizemos as correcções e tudo mais e só cheguei a casa as 13:30. Para o meu azar os meus pais tinham acabado de chegar ou seja tive de almoçar direitinho como manda o figurino.

Depois fiquei a tarde toda com aquele maldito pensamento: - Este é o pior ano da minha vida, pelo menos um dos.

Não consegui estudar nem me consentrar para nada, passei o final do dia enfiada debaixo do chuveiro.

Ok, eu sei que não aconteceu nada de especial. Foi apenas um acumulado de coisas que tenho fingido esquecer e que hoje levantei-me com eles.O dia ainda nem acabou e só espero não comer mais nada.

P.A: Café + cigarro
Almoço: 1 posta de bacalhau cozido + batata frita (2 colheres) + salada
Lanche: 4 bolachas de chocolate + chá verde com hortelã;
Jantar: Sopa de cenoura e repolho; 1 fatia de pão integral + 1 colher de chá de manteiga light + chá verde e limão

Hoje sinto-me incrivelmente gorda e deformada.
Horrivelmente sozinha.
Tirei tudo de mim mesma e não tenho ninguém a quem culpar do vazio que sinto, dos sofrimentos passados e da esperança roubada.
Agarro-me a mim mesma como uma tabua de salvação, na esperança de quem sabe tudo isto me salve e quem sabe de algum modo eu possa encontrar a felicidade novamente.

10 comentários:

Graziela. disse...

um dia a gente cai mas no outro a gente levanta.
bjO força

Anna Thin . ♥ disse...

Há dias que são terríveis, e como diz àquela lei de Murph: se algo pode dar errado, dará errado..

as vezes me acontece tbm e me sinto mais idiota dos seres..mais é a vida..

Beijos e forças!

Polly disse...

Para além de ter sido o espermatozoide mais rápido a chegar ao ovulo, sou tb a primeira a vir ver.te xD (lool)
"O doce nunca é doce se nao provar-mos o amargo" (n sei se ja t disse isto alguma vez...se disse mil perdoes)
Menina à dias mesmo assim, terriveis, dias que so pensamos "porque hoje me levantei da cama?"
De certo que o trabalho q apresentas.te deu para compensar o atraso xD
Não te sintas assim tão mal menina...tu és tao forte, sempre tao positiva e optimista...onde foi parar essa menina?? onde quer que ela esteja trá-la de volta pq amnha quero vê-la aqui xD
bjinhos à borboleta

lady serena disse...

hahahaha,cara quem nunca teve um dia de cão,é horrivel mesmo,eu já tive muitos desses dias,alias tenho frequentimente,linda faz tempo q não passa no seu outro blog,mil perdões,nem sabia q vc tinha esse só me dei conta a um tempo,bom eu tava sumida esses tempos,pq tava sem net,mas agora,já to podendo tc de novo,olha não sei se te tenho add no msn,então me add ai,queria conversar melhor com vc:lady-serena2@hotmail.com.br

ps:antes q a retardada aqui esqueça,te indiquei pra responder um questionário,então depois passa lá no meu bloguinho.

Rebecca's Diary disse...

Oi, estou começando meu blog. Ninguém entende a minha neura p/ emagrecer. Passa p/me dar uma força.Bjs.

MISS PRISS disse...

Oi moça linda!
Todos levantamos assim as vezes e nos sentimos os ultimos seres do universo. Gostaria que soubesse que és especial e que a beleza de sua alma se esconde atrás de um dia a dia que vc não gostaira de viver.. gostaria q fosse diferente e eu não te culpo. Tente sorrir pra vc mesma, não precisa olhar para o espelho não.. não se culpe pelos banhos pq eles nos fazem bem descarregam a agonia e amenizam a tristeza acabam sendo mais úitesi do que a corrida que vc deixou de realizar.
Ok? Cuide-se!!!
Priss

Anónimo disse...

amiga nao se sinta assim.... tem sempre dias cmo esse.. mha mae m obrigou a tomar um copo d suco hj tbm e eu to hiper na bad sabe??? vc vai ver dias melhores virao eles soh sao feiod s 24 horas mesmo... =)

EasyRunner disse...

ei... eu percebo que te sentas mal.... eu sempre que falho a um compromisso importante sinto-me horrivel!!! mas já passou esquece isso, e quanto á dieta, continua que vais óptima.... não pense demasiado no assunto, é só deixar os dias passar e já está....

um beijão grande!

Skinny disse...

Meus dias também estão maus...vc toma remédio pros ovários, ou só anticoncepcional? a minha médica não passou mais nada além disso, e disse q pode levar 3 meses pra menstruação descer. Tá brabo.

Olha, quando teus dias forem "embolados" assim, não faça nada pra tentar mudá-los...cumpra teus compromissos e invente o menos possível. Vc fez certo. Não há o que mudar, maldita lei de Murphy.

beijosss mil.

Rebecca's Diary disse...

Tem dias que a gente axa que é melhor nem ter acordado, mas não esquenta, logo acordamos e vem outro dia. Força, a gente consegue. Passa no meu blog, p/ gente trocar idéias. Bj.