segunda-feira, 14 de abril de 2008

178º Dia


Olá girl's,

as coisas na sexta-feira correram bem. Controlei-me bastante, durante toda a noite de sexta, fiquei só na salada. Ninguém reparou muito em mim e eu também fiz por isso.
Sabado foi dia de pesagem e para surpresa minha emagreci 1, 700 kg. Deviam ter visto a minha cara. De qualquer modo ainda falta muito, mas sempre é alguma coisa.
Fiquei tão contente com a noticia que fui a correr contar a minha mãe. Ela é magra, super controlada com isso da comida. A conversa foi assim.

Eu: Ah, a mãe nem vai acreditar, estou com 56 kg.
Mãe: Se emagreceres mais um pouco ficas quase com o mesmo peso que eu.
Eu: Pois, mais uns 3kg e ficamos iguais. ( ela pesa 53kg)
Mãe: Sim, só que a menina tem de emagrecer um pouco mais, pelo menos mais 5 kg. Mas 56 já é alguma coisa.
Eu: Sim, tem razão (foi-se logo a minha alegria.)
Peguei em mim e fui-me embora.

Eu fiquei super alegre, quase euforica porque andava super descontrolada e em dois segundos foi-se logo a minha alegria. Indirectamente ela disse " Continuas gorda e baleia, come menos e quando perderes mais uns 5 kg ai sim podes comparar-te a mim. Até lá nem ouses comparar-te comigo."
Mas tudo bem, trauma ultrapassado.
Sabado fiquei só nas 250 kcal e domingo fiz um NF. Apesar disso, o meu domingo foi asfixiante. Eu sou super paranôica com limpeza e semetria. Pois então, eu acordo super cedo desejosa por tomar um banho e não havia luz e consequentemente não havia água. Quase eloqueci. Passado umas duas horas já me tinha esfregado com tudo o que tinha apanhado pela frente, lembrei-me de procurar as chaves do carros, que depois de muito procurar lembrei-me que estavam com o meu pai que até aquela hora estava a dormir (eram umas 9 horas da manha). Peguei um monte daquelas toalhinhas descartaveis e limpei-me. Limpei o quarto, limpei todo aquele execesso de quinquilharia que tem lá dentro e não havia maneira do meu pai sair do maldito quarto e da luz voltar. Acabei com todas as garrafas de água do frigorifico e da dispensa. Ele acordou já eram umas 11 horas, peguei no carro e fui para a casa da minha avó, mas lá também não havia luz, por isso o problema era o mesmo. A luz volta já eram 12 horas. Fiquei tão mal disposta que nem quiz saber mais de comer. Só queria tomar banho e mais nada. Foi horrivel.

A má noticia do fim de semana é que estou com anemia outra vez. Mas nem louca que eu vou voltar a comer toneladas de comida.
Esta semana pretendo ficar so nas 250 kcal e muito exercício.
No maximo quero fazer uma refição liquida, se conseguir duas melhor.

Cardápio de hoje:
P.A: Nada
Almoço: Salada de alface + 1 tomate + 1 cenoura + peixe (35g)
Meio da tarde: Nada
Jantar: Sopa de legumes

7 comentários:

... disse...

acredito que sua mae nao tenha falado por mal.
Bom cardapio hein?!
força pra voce!
;*

Graziela. disse...

aa não se deixe abater pelo que sua mãe diz não viu...familia é sempre assim msm,continua firminha no seu objetivo que vai dar tudo certo ok!
hummm gostei do seu cardápio.
bjo bjo :***

ana_forever disse...

eheheheh...primeira a comentar...

ás vexex tbm falha a luz, mas isso é normal...n é 1bokadu exagerar se limpar com toalhitas?.....n se lavava akela hora, lavava-se + tarde...
princesa, keru-t ver felix e alegre...fikei triste de saber k tem anemia,....tenha kuidd pa n paxar a leucemia...se cuide, viu...

tenhu sdds tus, kandu aparexex nu msn?

bjs

Anónimo disse...

Ah linda liga nao mae eha ssim mesmo.. eu pai dkou ontem falando.. mais vc tah mtu magra menina.. logico acostumado a mv er gorda... falta soh 10 kilos pra mim agora.. e sao os 10 kilos decisivos!!! eu tenhu secar.. tore por mim amiga? t amo

EasyRunner disse...

wow!!! menos 1 kilo!!! isso é óptimo!!! quem me dera ser controladora como tu e ficar-me pelas 200 calorias.... eu como tanto.... emagrelço de maneira mais saudável mas os resultados são tão lentos.... :(

tou decidida a deixar de jantar!!! tem de ser agora é que é!!!

beijão

annamolly . ® disse...

primeira vez que venho aqui :)
tipo, muita força pra ti cat!
:*

Polly disse...

Lindinha!
Hey muitos parabens xD
Oh ela disse isso mas n foi com a intenção de te chamar de gorda...e se foi nao ligues...menina quse 2kg, é optimo xD
Oh meu deus...n keres vir ca a casa? eu fecho a agua e tu limpas o meu quarto todinho (eheh - kidding) xD
beisito na bochechita!**