quinta-feira, 17 de abril de 2008

181º dia


Hi girls,

decididamente esta semana o melhor que tenho a fazer é não por os pés na rua.
Não sei o que se passa mas ando com medo de sair de casa, com medo das pessoas, com medo de tudo, até de mim.
As coisas por aqui também não andam faceis, a minha mãe anda com crises depressivas e agora deu-lhe para controlar a quantidade de comida que como. O resultado é que me inervo com ela sem motivo.
Compreendo que ambas andamos mais sensiveis, mas não gosto de ser controlada, nunca o fui, não sei o porque agora.
Se fosse um controle para comer mais eu até entenderia o pior é que me controla quando como um bocadinho a mais. O que me dá mais vontade ainda de comer. Has vezes ainda nem comecei a comer e ela olha para mim e diz : - quantas gramas de arroz tem ai?
Parece que agora deu-lhe para me humilhar por causa da comida. Quase chorei na frente dela de odio. Eu sei que não sou controlada como ela, que não sou magra como ela, mas ela não precisa fazer isso, eu estou a esforçar-me ao meu maximo. Eu preciso de uma mãe, não de um carrasco.
Sinseramente, ela é minha mãe mas por vezes eu não a entendo. Ha alturas que acha que eu não como nada e que enche-me de doces, queijos e todos os tipos de comida que me matariam so de olhar e depois ha alturas que so por eu comer um pouco mais de arroz ou salada dá-lhe para achar que comi demais.
Ontem fiquei pelas 450Kcal, passei super mal, porque comi quase tudo isso há noite. Fiquei tão maldisposta que o meu pai só me dizia " Vai vomitar isso que já te sentes melhor". Cheguei a rir-me por ele me insentivar a faze-lo.

Por vezes acho que não passo de uma fraude, de um boneco de pau que sonha em ser uma menina de verdade. Apenas isso e nada mais.

6 comentários:

Fer disse...

nao pensa assim, vc nao é uma fraude.
vc é minha inspiraçcao!!!!

Aninha disse...

esse povo é fodido com comida mesmo...antes da pascoa,todo mundo tava estressado q eu nao tava comendo,que em tava pesando 40 kg(eles nem sabem com quanto eu tava senao surtavam)e blablabla aí eu resolvo comer normal na pascoa e me mandam PARAR de comer..pode?
o melhor é agente nao ligar...senao pira.

bjus lindona

Graziela. disse...

aai amoor eu sei mto bem oq vc está sentindo ai,mas não é com minha mãe e siim com meu irmão,q me diz que sou barriguda,gorda e feia,me sinto mau d++ mas procuro deixar isso delado e pensar no lado positivo de que tudo oq eu almejo vai dar certo e que vou msotrar a eles minha garra e atitude.
lute,vença.
chore,cai e se levante.
um mega beijo :**

Marcy! disse...

Sinceramente fiquei com uma certa raiva da tua mãe. Porque depois quando a pessoa está no auge do transtorno alimentar, querem criticar, mas olha oque fazem...

Te desejo melhoras.
Beijos!

ahhh- te adicionei no msn

Anónimo disse...

Linda seus pais sao estranhos... mesmo.. mais t digo.. melhort assim do q t internar e qrem fzr vc engordar cmo os meus.. =(.. amanha vou começar um nf e vou parar soh qnd nao augentr mais.. talvez domingo eu faça um lf pq dominfo eh foda aki... amis petendo ter 50 ateh segunda.... boa sorte pra vc.. vc consegu =D

Polly disse...

Hey baby.
Bgd pelo apoio é isso mesmo que eu vou fazer..deixar-me fikar estendida no chão nao vai ajudar só humilhar-me mais ainda. Vou levantar-me.
Hum pera ai...a tua mãe diz-te p nao comeres e o teu pai para vomitares??looool. quem me dera a mim...tava bem sequinha..lool.
Tou a dizer isto mas n é vdd, na realidade isso deve ser um inferno, ser controlada para ver se nao come muito...
Menina muita calma nesse hora,ok?
Isso é uma fase e ah n te sintas mal menina...tu és muito muito forte e controlada, quem m dera a mim ter um pouco disso tds os dias.
X O X O