segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


-Nao podes continuar assim tens de comer.
- Prometo que antes do final do mes te levo ao nutricionista.
- Nao achas que estas a comer de mais?

Os meus pais cansam-me. Eles parecem mais indecisos que eu. Nao sei se ja vos contei, mas eu sou alergica a carne e de a umas semanas para ca tenho vindo a fazer alergia a mariscos tambem.
Por vezes uso isso como desculpa para a minha falta de aptite. Mas como agora passo muito tempo em casa os meus pais resolveram cair em cima de mim.
Depois da complusao de sexta feira, sabado pesei-me. Quase morri de susto quando vi que tinha engordado mais 2 kilos, por isso resolvi fazer NF. Nem se quer foi programado, eu fiquei tao desiludida que so queria dormir. Nao queria ouvir a palavra comida perto de mim. Fechei-me no quarto e foi o que fiz. Quando me chamaram para o almoco sentei-me a mesa e depois com o ar mais sonolento do mundo disse - eu nao como isso - levantei-me e voltei para o meu quarto.
So sai de la domingo, fiquei quase todo o resto de domingo sem comer, mas por volta das 16 horas ja estava farte de ouvir o meu pai a queixar-se que tinha de comer alguma coisa. Por isso comi um pouco para ele nao se queixar mais.
Hoje demanha acordei e so pensava em me pesar. Qual nao foi o meu espanto quando vi que tinha perdido 3 kilos assim do nada. Sinseramente nao sei o que ouve. Nao sei se foi da balanca, se foram os meus olhos, nao sei. Amanha peso-me de novo para ver se esta ou nao igual.
Agora estou a implementar um novo plano. Em minha casa todos tem de fazer as refeicoes juntos na hora certa, isso has vezes e chato, porque fica dificil fugir da comida. Mas resolvi cortar todas as refeicoes, apartir de agora so almoco e se nao tiver como fugir. Como a minha melhor amiga chega 4feira de Portugal, vou arranjar maneira de ela ajudar-me. Se nao faco aquela velha historia de dizer que comi com ela e por ai vai.

Preciso de comprar algum remedio para tirar-me a fome que nao seja Bio-regime, porque esse multiplica-me a fome. Axo que e porque o usei em exagero na minha adolescensia e agora tem o resultado inverso. Alguem conhece algum que me possa indicar?



P.S- desculpem o texto de hoje, meu teclado esta meio louco.

8 comentários:

Anónimo disse...

Primeiraaaa!

Oiii Lindaaa,realmente estranho o que aconteceu com você,mas se é pra perder que seja bem vindo! Olha boa sorte essa semana que tudo de certo e nada de compulsões...

Beijinhooos!

Marcy! disse...

Oiiiii

mães, pais, amigos, são indecisos mesmo... afeee... muita calma nessa hora!

Estranho isso dos 3 kgs do nada né? tomaste algum laxante ou diurético?

Espero que essa semana seja boa!
Abraços

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Pois ao invés de lhe dar qualquer dica, eu estou afim de te pedir! rss
bem que eu queria ter sua deteminação pra conseguir ficar sem comer assim e ainda mais dentro de casa! aonde tem diversas coisas pra comer
=[

Fico muito feliz mesmo em saber que vc conseguiu perder esses 3kg!!! Isso realmente é uma conquista! tá de parabéns!!!
Olha, quando vc se decidir por alguma dieta, posta aqui tá? quero saber qual será, porque dependendo, até te acompanho

=)

Beijos e continue assim.

Jennifer disse...

Oi!!

é.. deve ter sido um problema kom a balança.. mas assim ate sabe bem neh?? perder 3 kg do ar... muito fixe!

sorte pra mim n nunka faço refeiçoes kom a familia... e um por si e come o k kiser.. o pior e a maldita compulsao e as compras da nha vo mas enfim temos de sobreviver...

kd arranjares um medicamnto bom para acabar kom a fome diz me para ir a korrer a uma farmacia ok?

bjokinhas e força na dieta
jenny*

lovely_anna disse...

Oi meninaaa !!!
rsrsrs, como vc comentou lá no meu blog .. deve ser a lua! Porque os meus pais estão me deixando mais louca do que eu já sou!

Eu tbm já engordei 2kgs num dia de compulsão .
Mas que bom que vc conseguiu perder 3 quilos hein?! PARABÉNS!!!
Não deve ter nada errado com a balança não ... o seu metabolismo devia estar acelerado e com os 2 dias de NF deu pra dar um boa emagrecida!
Parabéns pela força!!!!

E vamos torcer para os nossos pais ficarem mais calminhos !!!

Beijinhoooos linda!!!!!
Muita força e tenha um belo dia!

Lanna* disse...

oi lindaaaaaaaa!
tudo bem?!

olhaa.. chá verde tira o apetite.. o chá do amanheceer..
mass viiu.. tudo de bom pra vc meninaaa... e ñ soome!

beeijao e força .. sempree!

Ani. disse...

Menina!

Espero que fique bem!!
Força sempre viu?!

Beijo!

:o**

camila_nikz disse...

Eu tbm toh querendo um remedio , que corte a fome , anciedade e td ...+ nao axo ,toh vendo qualquer coisa t falo...comida (afff do aff) eu só tenho 1a refeiçao ao dia e olhe lah c tenho + ...fico num mal humor nussa que sai d perto ..bju