terça-feira, 15 de janeiro de 2008

89º Dia: Victoria (meu sonho de corpo)


Calor, calor, calor ... maldito calor.
Não ha coragem para nada. Não ha coragem para fazer nenhum exercicio. Meter o nariz fora da porta é impensável.
Apesar da piscina ser tentadora a coragem para vestir o biquini e ficar a fazer nada perto de água é impensável.
Para piorar ainda mais o meu pc cada dia esta mais maluco e agora nem sequer aceita que eu entre na net nele, por isso hoje tive de atualizar o blog com o pc do meu pai.
Como algumas meninas têm pedido que eu coloque o meu cardápio aqui, então aqui vai:
Demanha: Café com aduçante
Almoço: uma colher de arroz e duas de feijão verde cozido.
Jantar: Nada
Exercicios:1hora de caminhada

Para além disso bebi 1litro de chá verde e 1litro de àgua.

Amanha sou capaz de não postar, visto que demanha vou ficar a estudar para o maldito teste intermedio de matemática, depois vou buscar a minha melhor amiga ao aeroporto que chega amanha de Portugal.
Ando a pensar se lhe conto da minha dieta e peço-lhe ajuda ou se fico calada.
Durante a tarde tenho um encontro com os meus antigos colegas do primario. Ok isso sim vai ser humilhante, eu gorda como estou. Sem falar no desastre que se transformou a minha vida proficional. Na epoca eu era linda, era modelo e super inteligente. Agora sou feia, gorda e pior de inteligente fiquei com muito pouco. (Ando tão neurótica com isso que já fiz não sei quantas limpezas de pele.)
Mandem-me força meninas, porque vou ter de ser forte nesse encontro.

13 comentários:

Marcy! disse...

Um abração pra ti também!!!!
Obrigadaaaaa

Talvez com a chegada da sua amiga aí, as coisas fiquem mais fáceis pra ti! Assim espero!

Teu cardápio está ótimo!
E quanto ao encontro de colegas do primário, nem ligue, no próximo encontro, vai estar melhor do que todos eles!

até mais e aproveita com tua amiga aí!

Ani. disse...

Menina!

Não fique assim querida!!

Seu cardápio está ótimo!!

Te cuida!

Beijo..

:o**

.mari. disse...

Força menina, vc vai passar por tudo isso, e quando olhar pra tras, vai se orgulhar do que foi capaz de fazer. Tenho certeza que vc consegue tudo o que quiser!!!

--> Quanto ao remedio que vc tinha perguntado, eu tomo fluoxetina, que diminui a ansiedade e, consequentemente, o apetite.
Eh controlado, mas nao eh dificil de conseguir, sendo que nao vicia nem faz mal.
Beijos ^^

Princess disse...

Lindaaaaa *-*

huhu

Voltei de viagem :}
E com blog novo, o outro tava me enchendo a paciência.
http://theperfect-body.blogspot.com/

add? =D

Ah seu cardápido tá perfeito *.*
haha
amei.

Bjos guapa.

Lanna* disse...

Meninaa!
fotooo muitooooo perfeita. *-*
Nossa.. o calor ta terrivel mesmo neh.. ñ tem qm aguente.. e olha to na mesma q vc.. só em casa.. =//
meninaa.. sobre a sua amiga.. vou t dizer uma coisaa, tomaa cuidado com isso, pq ela pode estranhar os seus habitos.. pois a sua dieta eh bem restrita neh ^^

mas flor.. eu keria t agradecer pelaa forçaa.. valeu mesmo *-*
isso eh mt importante pra miimm..
eu keria t dizer tambem q pods contar sempre cmg e que te adoroo tambem mesmo sem conhecer!

qro tambem t desejaa mta forçaa e spero q consiga tds os seus objetivos, to torcendo muito por vc!


beeijos e se cuida!!

Anónimo disse...

Ahhh, esse calor está realmente insuportável ¬¬' Não dá ânimo de fazer nada.

Matemática? o__O'
Boa sorte! Eu odeio e sou péssima em matemática.. auheauheuahe xD


Beijossss querida ;***

Anne Darkness disse...

Gostei dos eu cardapio ai viu?
Aiai.. eu resolvi encarar um NF de uma vez! ;)

sorte pra mim neh?
bom é pra vc tbm! *-*

bjuu ninda.. e obrigado pela força!

dolu-te

JulienneBreia disse...

Eu odeio tanto calor. Me sinto inutil, sem força pra nada.

Boa sortee la em Matematica. sou um desastre. =P

Nyuuuuuu
que bom q sua amiga esta indo pra ae!
\o/
se divirta viu!

Kisu kisu

Marcy! disse...

Obrigada pelas palavras novamente!


Hoje lembrei de ti aqui, porque o calor, está infernal aqui. o corpo sua, parece que a disposição vai embora, nossa...

Abraços!

JulienneBreia disse...

è mesmoo estranha e incostante. Essas palavras a define bem. Dona vida!

huahuah


Beijoss
e conta como foi a prova dps ta?

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Nem me fale em calor, aqui está fervendo também!!!
WOOOOW!
Isso sim que é cardápio!!! E ainda fez 1h de caminhada, parabéns mesmo!!!

Olha, sobre contar ou não pra sua amiga, você tem que analisar antes, como ela reagiria e se a reação dela, seria boa ou não pra você..., pense bem ok?
E quanto ao fato de vc ser feia, gorda e nada inteligente, DESCORDO ABSOLUTAMENTE!
Ouse mencionar isso aqui mais uma vez que vou até e lhe bato! rss
Você é linda, por dentro e por fora (isso mesmo!) uma pessoa que está determinada a mudar, que quer melhorar sua vida e que corre atrás do que vai lhe fazer feliz, NÃO é nenhuma dessas coisas não ok?

Beijão e depois conte aqui, como foi

;)

lovely_anna disse...

Oi menina !!!!!
Que cardápio maravilhoso hein?! Parabéns!!!!!

Sobre contar ou não pra sua amiga . Depende de como ela é .
Já contei pra uma amiga todos os meus problemas envolvendo t.a e como ela é super 'mente aberta' entendeu bem, me compreendeu! Foi super querida!!!

Mas já outra amiga que ficou sabendo do meu T.A, só faltava me espancar!

Bons estudos anjo!!!!
Cuide-se !!! Tenha um ótimo dia!!!!

camila_nikz disse...

Amigos sao sempre bons por perto(bom dependersrsrs) que cardapio é esse???
arrasou *_*

bju e boa sorte

ps: volta a postar logo tah ???
saudades desde jah ^^