sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Não sei o que se passa que não passam dois dias sem eu cometer um deslise, pior é que hoje tive uma complusão daquelas de dar pena e desatar a chorar. Mas nem isso eu consegui.
Pois é meninas comecei ás 4 da manha, depois de quase ter feito um buraco no chão do meu quarto, depois de ter tomado não sei quantos banhos, depois de ter escrito e rescrito todas as letras e palavras que me vagueavam na cabeça lá estava eu, dentro da dispensa da casa com uma lata de milho na mão.
Já pertinho da hora do almoço comi um palmier e claro que fiquei só na salada no almoço.
Ok, eu sei que nem é assim tão tragico. Mas eu ingeri alimentos que nem estavam programados para hoje. O que me obriga a fechar a boca até amanhã.
Não sei quantas calorias tudo isso é, porque nem tive mais coragem calcular.
Só quero fechar a boca até esta vontade incontrolavel de comer passar. Não sei o que é pior nestes momentos se o peso de consciensia se a dor de estomago.
Bom fim de semana e força para todas.

11 comentários:

Anna Dark disse...

Menina!!

Realmente, eu não sei o que é pior... Mas ouso em dizer que é a dor na cosnciência. Pois esta nos maltrata tanto que nos faz fazer loucuras muito piores do que a dor no estômago: Dói a alma...

Um beijo e bom final de semana!!

JulienneBreia disse...

Linda!

sera q tem pior?
ou estao no mesmo patamar?
acho q depende da situaçao ne!
nesse caso o q me pesa mais o q doi mais é a cosnciencia, é incrivel como ela acaba com a gente.

Saudade d vccc de montao!

Bom fim de semana
Beijoooo

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Pois eu sei bem o que é isso! Até semana passada estava fazendo isso, mas beeeeem pior do que você.
eu tento ficar o máximo de tempo na internet e dormir o mais tarde possível pra não correr o risco de acordar no meio da noite atacando tudo
=[
agora que estou me sentindo mais fraca, nem estou ligando muito pra comida...
uma coisa eu te digo, se eu estou conseguindo me controlar, pode ter certeza de que vc tbm consegue!!!

Conta comigo ok?
beijão

segredo disse...

A nossa consciencia mata-nos! ): poxas todo o mundo que faz LFC tem compulsões! Serei a unica pessoa que não tem compulsões e me sinta culpada? (Já sei estou a bater mal)Mas como se diz "mesmo depois duma grande compulsão não desista"

(Em relação ao teu comentario, os meus pais souberam no mesmo dia!Nem a casa de banho posso ir sem a porta estar aberta... Fiz como tu me disseste mostro progressos imagina que até pedi as enfermeiras para comerem comigo e a descrição é ms a nossa arma! A mentira tambem!)

Beijos e obrigado por tudo

Marcy! disse...

Poxa...

Espero que tu melhore mesmo!
Por pior que a gente esteja, por maiores que sejam as besteiras que a gente comete, sempre há a esperança de coisas boas aparecerem em nosso caminho!

Abraços

Fer disse...

td vai dar certo querida pode ter certeza.
vo te dar uma dica.
qndo vc tiver q. ficar sem comer como vc vai ficar hj, toma agua, nao mato a fome, toma suco. mto suco. akeles de pó msm sabe. ou entao o suco d emaracuja natural, ele é otimo e o melor dá um sono menina q. vc nem sabe
qndo for assim faz assim pq assim vc nao fica com fome...
força ai querida q. vai passar viu
vai passr.
bjosss

lovely_anna disse...

Oiii menina!!!
é .. um concordo com a anna.dark : a dor na consciencia é pior !
Acabamos fazendo loucuras !

Eu também ando assim .. não preciso comer muito pra me sentir um monstro gordo e acabo vomitando tudo!

Mas vamos dar uma reviravolta nessa situação, nos dar as mãos e seguir fortes! O controle precisa voltar!!!!!

Beijinhoooos!!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!

Ana Flôr disse...

ola querida,

tal como tu sou portuguesa, mas vivo em Lisboa e tb já pesei imenso; 76kgs.
Consegui emagrecer ate aos 64, mas voltei para 68, agr tou motivada e desta é k é!

Gostava muito de te adicionar para te acompanhar.
O meu blog é privado, se quiseres envia o teu e-mail para o meu: akisha00@hotmail.com

Fico a espera =)

Beijinhos

Stranger disse...

tenho vivido dias 'parecidos' por aqui...
putz...

força, Menina!

besos

Anónimo disse...

Sei o que se passa..
é horrivel
não sei o que pesa mais, a barriga ou a consciencia!!!
é horrivel!!!
mas agora é seguir em frente e remediar!
bjsss e força

Anónimo disse...

vc tem fubia??
que ruim..
morder é fox kkkkkkk