quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

97ºDia


Ola meninas,
cá estou eu de volta.
Para começar o teste intermédio de matemática foi uma merda. A minha vontade era ter-me atirado pela janela. Não que não soubesse a matéria, mas não percebi nada do que la estava escrito. O problema era o Português elaboradicimo com que eles fizeram a prova. Lá se vai a minha média pelo ralo.
A outra má noticia é, a minha mãe resolveu andar a perseguir-me com a ida ao médico, ao nutricionista e agora chega ao cumulo de querer saber o que tanto eu falo com o meu analista. Dá para acreditar nisso.
Tenho conseguido esquivar de tudo isso, ontem liguei ao médico a cancelar a consulta, principalmente porque a médica só dá consultas uma vez por semana. Quanto ao nutricionista tem dado para enrolar e com relação ao analista fui bem clara, virei-me para ela e disse-lhe com todas as letras "Deves ter muito haver com isso deves." Sei que ela ficou com vontade de me bater, mas antes que tivesse oportunidade para isso, peguei na mala e sai.
Na sexta feira fui hás compras, eu realmente fui hás compras. Comprei dois pares de calsas, duas blusas novas e não fiquei pela roupa. Comprei mais um monte de chás, bolachas ligh, coca-cola zero, Spriet zero (foi o meu pai que insitio nisso), saladas e iogurte natural ligh. Em resumo armei-me de cima abaixo para esta semana.
Depois durante o fim de semana criei um super cardápio e dei ordens hás empregadas para o seguirem ao rigor.
Tudo correu bem até hoje, com a ansiedade do teste entupi-me de comida. E como faz-se há mesma hora que em Portugal (duas horas de diferença) lá fiquei eu como uma vaca a ruminar até ao meio dia. Depois de tristeza afoguei a minha frustração numa taça enorme de gelado. E lá se foi a minha super semana dieth pelo ralo mais uma vez.
Não me estou a lamentar, mas realmente estou zangada comigo. Zangada por não ter percebido o enunciado da prova, zangada por ter comido de mais, zangada de ter perdido o meu tempo com essa maldita prova e pior cansada por me ter stressado com isso ao ponto de me ter descuidado da minha dieta. Realmente sou uma pessoa deprimente.
De qualquer modo vou deixar aqui o cardápio da semana toda:

2ªFeira
Demanhã: nada
Almoço: Brocolis (36kcal), cenoura (68kcal), uma posta de garoupa (87kcal)
Jantar: Sopa de canja (15kcal)
Total: 206kcal

3ºFeira
Demanhã: um copo de leite (36 kcal)
Almoço: Sopa de cenoura (35kcal)
Jantar: Sopa de canja (15kcal)
Total: 86kcal

4ºFeira
Demanhã: um copo de leite (36kcal)
Almoço: Salada de legumes salteados (75kcal) e meio peito de frango (55kcal)
Jantar: Sopa de cenoura (35kcal)
Total:201kcal

5ºfeira
(o dia da desgraça) era para ter sido tão leve que nem vou postar.

6ºFeira
Demanha: Nada
Almoço: Sopa Juliana (20Kcal)
Jantar: Leite (36kcal) e duas bolachas de aveia (80kcal)
Toltal: 136kcal

Em resumo foi tudo bem até hoje e amanha vou fazer os possíveis para não cair novamente em desgraça.
Obrigada a quem leu até aqui.
Obrigada meninas pelos comentários.

P.S: Gi, não consigo entrar no teu blog.
P.S2:Isabela, não consigo ler nada no teu blog nem comentar.

7 comentários:

MK disse...

obrigada pelo comentario.
te add no meu blog, por enquanto só você.
vou add quem comenta, até agora foi você hehehe

nada de comprar roupa, já basta as entulhandas que não me cabem!
;*

Anne Darkness disse...

Ou mai godii!
até q vc foi bem...
qto a mim.. sem comentarios.

Tô nas profundezas do desespero..
alguem apague a luz? =/

;**

JulienneBreia disse...

ainnn
fazer compra é tao bom.
eu to precisando de um momento desses, pra ver se anima o animo.

^^

Tava com saudades querida!
eu sumiii ne
ave vivo fazendo isso
mas é os estudos.
^^

beijao

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Antes de mais nada, queria dizer que AMEI a frase que me deixou de comentário!!! Com certeza ela vale mais do que mil palavras!!! rss
É, hoje eu tbm dei uma fugida da dieta, estou pensando em um NF amanhã pra compensar...
mas como você mesma disse, nem vale a pena ficar nervosa não, é até pior, levanta a cabeça e siga em frente ok?

E você é uma menina muito inteligente, tenho certeza de que estudando bastante consegue tudo!!!
beijos e força pra nós!

segredo disse...

O exame intermédio por aqui é so de Matemática e tou mesmo a ver que vai dar asneira...
Enfim não te massacres por causa do exame acontece a todos mas se te esforçares levantas a nota num instante.
Boa comprar roupa é sempre bom (quando diminuimos o tamanho) por acaso tenho de ir comprar tb roupa porque metade dela deixou de me servir porque me fica a boiar (tipo como aqueles anuncios que vendem alguma coisa pra emagrecer e aparece a gaja com as calças maiores que ela)

Quanto a compulsão já sabes quanto mais nervosas pior será porque o nosso estomago lembra-se que tem fominha e tal e dá em asneirada!

Beijos e desculpa o grande comentario

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

tb tens testes intermedios....lool tenho um na proxima kinta ainda n tokei nos livros k horror k estupidez essa dos testes intermedios eu tou no 9º ano tnho testes normais (2 por priodo)tnho ixo dos testes intermedios, tnho uma prova globalizante e ainda o exame no fim do ano -_-" enfim (deve haver pior)....

bjaO