sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

91º Dia



Hoje o dia correu melhor, com menos deslises.

Demanha: água
Almoço: uma colher de arroz , uma posta de peixe e legumes.
Jantar: sopa de cenoura e três bolchas de agua e sal dieth
Exercicios:abdominais e yoga

Eu sei que este cardápio até parece bom, mas sinceramente odeie. Não comi menos porque não deu. Ando muito ansiosa, só penso em comida. Como e doí-me o estômago. Não quero miar, porque não quero dilatar o meu estômago, mas confesso que esta difícil controlar-me.

Meninas, desculpem-me ainda não ter comentado no blog de todas, mas ando com tanta falta de animo, prometo que segunda comento no blog de todas.

Adoro todas vc's e obrigada pela força.

Bom FDS para todas

17 comentários:

ana_forever disse...

pois seu cardapiu ta bom.......e n vale ir mtu depressa, o k importa é k nós consigamos aprender a controlar no noddo dia a dia, tel como tu.....
por exemplu, k vale faxer 2nf...se nu dia seguinte comemos o triplu?
pois é.....gostu de seu blogue, e o que me xamou mtu a atenção foi k tem o TOC.....

adurva falar contigu......kal é o teu msn?......pode-me dar?


ps:eu nao gostu mtu de comentar, sem primeiru falar com a pessoa....tenhu medu que em alguma das palavras te tenha ofendidu, dkp se o fix....


pois é, infelixmente naum é portuguesa, pois se fosses quem sabe naum moravas nu mesmu local du meu....


força....té mais
me add

lovely_anna disse...

Oi menina!!!!
Sim, sim ... eu achei esse cardápio ótimo!!!!!! Saudavel e de pouquissimas calorias!!!

Vc foi bem ! E faz bem em 'deletar' essa mia da sua cabeça . Ela só piora as coisas !

E não se sinta culpada!!! Foi muito bem ;)

Beijinhoooos lindinha!!!!!
Muita força!!!!
ótimo final de semana!!!!

.mari. disse...

Que cardapio legal...saudavel, pouco calorico. As vez4es a gnt emagrece mais quando come assim, pq o metabolismo continua trabalhando, mas nao tem muito o que queimar, pq vc nao comeu muito. Com exercicos entao, maravilha =D
beijos

Anónimo disse...

Oiii Lindaaa!

Ah Linda Fala Serio um cardapio perfeito nada pra reclamar que inveja...Huahuahauhau!

Olha continue assim quem me dera se nos dias ansiosas eu comesse assim!

Boa sorte conta comigo!

Beijinhooos!

Thá disse...

Só passei pra te dar um oi querida!
forças pra ti, beijão!

Fer disse...

sem problema menina.
esperaremos, e vc até q. tá comendo bem viu!
bjosss

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Hey babe!
Pode ficar sossegada que seu cardápio está ÓTIMO!!!
Está de parabéns meeeeeeeesmo!!!
quisera eu ter sua força de vontade rss
=(

Continua assim que logo logo você já verá resultados!
beijos e uma ótima semana.

ana_forever disse...

kandu puder pssu nu blogue ou nu msn.precisu mtu de falar contigu!

Anónimo disse...

bah tnho o msmo problema de so pensar em comida -_-" enfim...
kem me dera cnseguir comer tao pouco nao é facil controlar a fome (ou vontade de comer) bjaO e força =)

segredo disse...

Pior do que pensar em comida é sonhar com comida e pensar que engordou!
Arrg pior de tudo é mesmo ter de vomitar e ter medo de ser apanhada!

Beijos

ps.1: o Cardápio está exelente
ps.2: Ai tambem há a porcaria do teste intermedio de matematica? O meu é a dia 31 de Janeiro e o teu?

Lanna* disse...

Meninaa!

mto bom msmoo esse seu cardápio!


flor.. força pra ti, spero q consiga superar esse desânimo loogo!
ah.. lanninha-46@hotmail.com, s kizér me add no msn!


beijos e conta smpre cmg!

MK disse...

Posso comentar aqui?!

yoga é perfeito, pena que não sei nem por onde começa.
;*

Anónimo disse...

a ansiedade é o que mais atrapalha,odeio!
porém,são nessas horas é que precisamos ser forte,flor.
força sempre!

Jennifer disse...

Oii!

realmnt eu sei o k é isso... ansiosa por comer mais e mais... tive disso enkuanto xtava em baixo... e komer kompulsivamente so causa mais depressao...

bom xpero k konsigas controlar e fikar mais bem disposta e motivada... kero t ver kom animo =)

mtas jokinhas*
jenny

Ani. disse...

Espero que esteja bem!

Volte logo!

Beijos.

:o**

Sophia disse...

:]
Desculpe a demora na resposta, hehe, estive sem tempo por causa da viagem...

mas assim que puder me logar, vou te linkar também, sim?

Ah, e obrigada pelos parabéns! E que todas nós tenhamos um bom ano.

:*

Lanna* disse...

ah. ñ sabia disso mesmo :|
mas sei la eh chato seguir essas dietas.. pq geralmente tem certos alimentos q eu detestoooooooo --'.. eh melhor a gente mesmo elaborar a dieta ^^

bjoo florzinhaa e forçaa.. spero q steje td bem cm vc!!