sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

98º Dia


Eram 4horas da manhã, o sol ainda mal se levantava e eu já estava fora da cama.
Acordei enfurecida, zangada e triste, sonhei a noite toda com aquela maldita prova. Não é apenas uma prova, é a prova ... por causa dela muitas coisas estão em jogo. Cada ponto que eu tiver nela esta em jogo. Estava em pânico, estou em pânico e a minha vontade é de gritar e dizer em voz alta que não suporto mais as combranças dos outros e as minhas proprias cobranças. Gritar que me quero ir embora deste país ainda hoje, independentemente do quanto tudo aqui possa ser maravilhoso. Sim, porque é. Mas já não me sinto bem aqui, assim como não me sentia bem quando vivia em Lisboa. Quero e preciso sair daqui, preciso viver e ver gente. Preciso de fazer a minha vida independentemente de uma prova. Mas infelizmente as coisas não são assim. A minha ida daqui para qualquer outro lugar depende de uma unica coisa. Coisa essa que começo a pensar que não me sinto capaz de cumprir.
Tenho os pensamentos virados do avesso e já nem sei ao certo o que quero. Só queria que as coisas corressem melhor, so queria não sentir este pânico que me paraliza.
Quanto á minha dieta estou a cumprir tudo direitinho. Hoje vou sair com umas amigas, preciso realmente sair de casa. Não estou preocupada em me descontrolar, porque hoje ao contrário de ontem sinto-me tão controlada.
Posso não controlar o rumo que a minha vida esta a levar, posso não controlar os meus sentimentos e angustias, posso não controlar o mundo que me circunda. Mas se existe alguma coisa que eu posso controlar é o meu peso e vou aguentar-me até onde puder.
Bom fim de semana para todas vc's.
(para as meninas com quem o falo no msn, não tenho entrado porque meu msn esta parvo, não me deixa entrar, por isso não reparem a minha ausensia.)

12 comentários:

Ani. disse...

Linda!
Tive que bloquear o meu blog.
Depois manda seu e-mail pra anielle.costa@camargocorrea.com.br pra eu poder te enviar o convite.

Beijo.

:o**

Anne Darkness disse...

Q confusão miga! :X
e td isso por causa dessa prova!

Miga.. q paraiso é esse q o leite tem 36kcal??? oO'

Aki o leite integral tem 140.. e o desnatado 70!

qro esse leite ai vio?
haushauhsuahsu

bjão

.mari. disse...

Passei por tudo isso durante todo o ano passado. Nao sabia quem cobrava mais para que eu passasse no vestibular: eu ou meus pais.
Depois passou, mas fiquei o ano todo com isso na cabeç~. Coincidentemente ou nao, foi o ano em que eu consegui controlar melhor o meu peso. Quer dizer, alguma coisa deu pra fazer no meio da confusão!
Confie em vc, que o que tiver que ser, será!
Boa sorte com a prova ^^
beijos =D

Jennifer disse...

Oi!

entao tem calama! essa prova vai korrer bem! e logo logo vais xtar num sitio muito melhor do k esse!

aproveita bem xtar kom as amigas! saida de grupo e mt bom msmO! diverte te o mais k poderes para arejares a cabeça e a prova korrer bem melhor!

muitas jokinhas
jenny*

MK disse...

eu te entendo, passei por isso ah um mês atras.
gente tu á morou em lisboa?!
que perfect!
;*

Marcy! disse...

Provas sempre atrapalham tudo, nos deixam nervosa e tudo mais!

Mas o fato de tu sair com as tuas amigas hoje talvez te deixe melhor,se divertir um pouco te fará bem!

Abraços

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Olá!
Calma anjo, quanto a prova, pode ter certeza de que tudo isso é ansiedade+nervosismo, respira fundo, se acalma que vai dar tudo certo e vai se dar bem!
Todos ficamos meio indecisos sobre nossas vidas, que fazer, que caminho tomar... mas no fundo, no fundo, sempre sabemos o que fazer; reflita que vc facilmente vai encontrar seu caminho

:)

Fico feliz demais em saber que pelo menos em relação a dieta está indo tudo bem e que você está super controlada, PARABÉNS!!!
Depois conte como foi o fds!!!

Beijão

Anónimo disse...

hmmm fikei meio sem perçeber do k é a prova tnho de ver se leio os teus posts anteriores mas seja o k for boa sorte vais ver k vai correr bem! =)
tou com vontade de fazer o k te apeteçe e fujir daki pra fora tou farta de tudo isto tb...
diverte te aproveita nao penses tanto na prova =)
bjaO******bgd plo comentario fiko contente por te teres identificado cmg mesmo axim espero k tenhas uma vida melhor k a nha...

lovely_anna disse...

Oi menina!!!!
Aham :,( ... eu também quero sair correndo daqui!! Ser feliz e parar de me cobrar tanto!!
Ser livre!!!

Imagino como se sente . Espero que o resultado da prova te deixe mais tranquila e que consiga resolver os outros problemas ao longo do tempo .

Faz bem em sair!!! Espero que tenha se divertido !!!!

Beijinhoooos linda!!!!
Muita força sempre!!!!

lady serena disse...

oi linda pude passar no seu blog,olha se quer um conselho tenha calma,ficar nervosa so piora as coisas,entao e isso boa sorte pra vc ,bjos

lady serena disse...

oi linda pude passar no seu blog,olha se quer um conselho tenha calma,ficar nervosa so piora as coisas,entao e isso boa sorte pra vc ,bjos

segredo disse...

È só uma prova mas que mexe no nosso futuro!

Tenta ter calma porque estar nervosa trás outros problemas...
Mas se estudares e fizeres o teste dado pelo teu professor de Mat. consegues uma boa nota?

Entendo-te o que é estar com saudades da tua casa do teu pais pensa que vais voltar praqui daqui a nada

Beijos