quinta-feira, 15 de novembro de 2007

30ºDia

Hoje é daqueles dias que todas (os) nós abominamos. Desde que acordei só tenho um unico pensamento na cabeça, comer.

Não vou mentir e escrever aqui que estou a conseguir lidar com isto has mil maravilhas, demanhã comi duas fatias de pão integral, ao almoço comi um prato cheio de salada de legumes (e obriguei-me a não repetir), mas confesso que esta dificil.

Por isso hoje sai de casa sem dinheiro, resolvi trabalhar até as 21 horas e só então voltarei para casa.

Cansada vou tomar um Xanax e dormir e rezar para amanhã estar bem melhor, sem esta vontade quase incontrolável de comer.

Enquanto isso sempre que penso em comida bebo água, chás e cafés apesar do calor, apesar do sentimento de culpa de não poder controlar os meus próprios pensamentos. Sentido que só ao pensar em comida engordo.

Vou-me lembrando que o meu objectivo é ser magra e não uma gorda desleixada como estou.


P.S: Mafalda, eu amaria comentar no teu blog, mas nao consegui entrar.

4 comentários:

mila disse...

oiiiiii...eh horrivel mesmu principalmente qnd a gnt naum tah com fome mas qr comer de qlqr jeitu...

força sempre!!

bjusx

Unknown disse...

Apesar dos seus pensamentos vc conseguiu passar o dia de uma forma exelente, sem desleixos. Amanhã irei fazer o mm. unidas iremos triunfar!
bj

Blue*** disse...

é bem ruim ficar pensando seeeeempre em comida..
eu toda hora penso..

toda mesmo...


complicado isso...

bjus

Anónimo disse...

oie!!

Tbem ando pensando em comida e o pior sentindo falta dela....

mais força pah nois!

BJos!