quarta-feira, 14 de novembro de 2007

29º Dia


Hoje foi um dia estranho, um calor infernal. Nao tive aula demanha, sabe-se lá porque, o calor estava horrivel, trabalhei mto.

Comer comi, mas pouco, estou em LF. Bebi um cha de manha, almocei salada e o jantar vai ser uma sopa.

Ando tão mal disposta que nem preciso fingir que nao tenho fome, ela simplesmente nao existe.

Aquele horrivel bolo de chocolate acabou, estava la em casa a uma semana e estava a ver que nunca mais acabava. Controlei-me e nao encostei nem um dedo nele. Sinto-me mais aliviada agora, estava com medo de ter uma compulsão e acabar por come-lo, mas felizmente isso nao aconteceu.


Obrigada pela forças meninas, todas vcs sempre me incentivam e me dão mais força para não desistir do meu objectivo.


Muita força para todas nós e obrigada linda.


6 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

essas guloseimas que ficam em casa são um perigo..pis qualquer coisa que aconteça, pum! vamos nelas..tem que ser muito forte para resistir..

meu cardápio tá se resumindo a isso, chá, salada e sopa..
rumo as metas!

beijãoooo querida!

Anónimo disse...

Oi Querida! Obrigada pela visita e o comentário...
E ah, lindinho o seu blog,tá?
òtimo findi e feriado.
Bjs.

JulienneBreia disse...

nhaaaaaaa!
Li os outros posts e vi que emagreceste! Parabens viu!
Tbm tenho andado mal disposta, to de nf, e tem sido otimoo, nem tenho q lutar contra compulsoes!
^^

Que bom que resistiu o bolo, doces em casa sao uma perdição!

e como andas a seleçao?!

Beijos

... disse...

to precisando aprender essa disciplina toda com voce, guria!
boa sorte, força
beijocas

néri disse...

muuuuuuuito foda comidas tentando a gente na geladeira, mas acho q pior q isso só ir no mercado né?
deus, terrível, é chamar pras compulsões!
mas q lindo q vc tá fazendo progressos e se esforçando!
bjooos flor!
=*******

Mafalda disse...

oi..

bem ixu d ter doces em casa e 1 perdiçao!:(
aki ha temps comi 2 xocolats duma so x!o mlh mm e n ter nd dexas coisx em cas, e uk faço ag!evit ao maximo trzer dexas coisx!

bjinhu*
dcp a invasao