sexta-feira, 16 de novembro de 2007

31ºDia


Eu quero ser magra!
Não é pedir muito ou é?
Odeio-me da cintura para baixo, tenho uma cintura super fina e depois viro um monstro.
Não é axegero meu, eu vejo o quanto deformada estou.
Corro, faço todo o tipo de ginastica e dietas e nada.
Parece que so emagreço da cintura para cima.
Agora ando a estudar novas formas de acelarar o meu metabolismo, vamos ver se consigo emagrecer mais depressa.

Este fim de semana vou sair com um "amigo" meu e espero que ele não se lembre de irmos a um café ou coisa assim, porque eu não tenho coragem de comer ha frente dele.
Nós somos super amigos, ele ta cansado de me convidar para jantar e almoçar e eu nunca vou. Arranjo sempre uma desculpa, mas amanha nem dá para faltar porque esta mais que combinado e eu amo beijar ele (não estou apaixonada por ele).
Esperemos que tudo corra bem.

Bom fim de semana queridas.
Lembre-se, muito auto-controle e disciplina, afinal FDS são sempre dois dias tragicos.

10 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Faço suas as minhas palavras..
tbm me odeio da cintura para baixo..
quadril imenso, pernas grossas, canela grossa, batata da perna grossa, tudo horrendo..

mais vamos lá neh..
eu tbm pretendo acelerar o meu metabolismo...axo que vou tomar chá verde..experimenta tbm..

boa sorte no seu encontro!
beijosss!

Unknown disse...

Sei como se sente Flor!
é horrivel isso =/
mais não desanima,porque voce vai conseguir o que voce quer!
tenha força,e persevere na suas metas que você chega la!
bjux e Força

http://bonequinhaaaa.zip.net/

camila_nikz disse...

Assim como vc minha cintura n anda nd em dia :(...Comidas sao sempre tragicas :(
+ nao liga nao qualquer coisa pega um prato de salada e uma agua depois . SE ele erguntar fala que jah comeu algo !!
ps: dorei seu blog :)
bju!!

Mafalda disse...

bem eu tb sou + gordinha nas pernas, parecem presuntos e a part d baixo e tip jogadr d futebol, th exs musculos bue desnvolvids, nc prcebi pk!
cm ist d emagrecer ag notam-s as claviculas e um kit os osssos d cintura, ordei imenso peito e tb um bocad d rabo, mas pernas?bem na vrdad perdi um pc d celulit ms a part d baixo cntnua horrivl cm sp:(

lovely_anna disse...

Oiii menina !!!
Eu também tenho a cintura fina e as pernas grossas :/ . Mas quando
emagreço bastante sinto que o meu corpo fica mais proporcional, fica
um pouco melhor .. mas nunca do jeito que eu realmente queria que fosse :/ .

Aiii, também tenho aflição de comer na frente das pessoas, ainda mais porque eu admito .. tenho uns hábitos alimentares bem estranhos O.o .
Sempre fujo de almoços, jantares, lanchinhos .. seja o que for .

Mas vou estar aqui torcendo pra correr tudo bem !!! E pra vcs
terem um encontro maravilhoso!!!!

Beijinhoooooos querida!!!
Tudo de bom!!!
Cuide-se!!!!

Lanna* disse...

Oiii!
lindaa.. eu intendo mt bem como vc si sente.. pois tnho pernas muitoo grossas =/////// isso eh horrivel =/
ih concordo plenamente com vc.. fds são dois dias tragicos msm .. =~~

dsejo pra vc.. muuita sorte!!!!! muuita força!


bj bj =*

Aninha disse...

força pra gente

Anónimo disse...

Oi!
Primeira visitinha de muitas no seu bloguinho
xD
Desculpe a invasão
...

Omg. Sim pernão, bundão, canela grossa... Eu tbm sou assim.
É uma porcaria mesmo.
Mas vai sumir, ahhhhhh vai!

FORÇA AÍ!
;***

Anónimo disse...

ah, esqueci, posso linka-la?

Tangегіие disse...

Oi lindaaaa

aiai cintura pra baixo...que terror...nossa tenho notado isso em mim...consigo até uns ossinhos querendo aparecer no colo...mas da cintura pra baixo? aff tenho notado uma barriguinha horrenda...e minhas coxas grossas demais...sem falar no bundão...mas não desista que vamos conseguir

como mais alimentos termogênicos para acelerar o metabolismo...e se achar alguma outra forma me passe tá bem...to louca atrás de algo tbm^^

go girl go
força sempre viu
bjo=**