terça-feira, 27 de novembro de 2007

41ºDia


O cabelo vai começando a cair, as mãos vão ficando tremulas e o corpo ontem não aguentou. Resultado passei o dia todo na cama, com tonturas e frio (frio com um calor de 37º).
Sai da cama apenas para ir as minhas aulas de matemática, às quais eu não falto nem por decreto.

Hoje a dúvida da inserteza perseguem-me. Não sei ao certo se vou conseguir emagrecer. Não sei se o voltarei a conseguir.
Tenho saudades dos meus 45 kg e hoje eles parecem-me distantes, quase utopicos como as mais belas filosofias.
Sinto-me gorda. Pior sinto-me grande e pesada.
Olho para mim e fico escandalizada cada vez que sinto fome. Como uma gorda como eu posso sentir fome?
Tudo para onde olho vejo gordura, não só em mim mas no resto. Olho para as minhas roupas e sinto-me mal por usa-las, olho para os mais variados tipos de comida e sinto culpa, vejo os outros e sinto inveja por serem tão bonitos e magros e quando gordos bem consigo mesmo.
Tenho sempre aquela horrivel impressão que tudo o que visto me fica mal, que eu propria fico mal no mundo onde vivo.

Apartir de agora criei uma punição para mim mesma, a cada deslize aplico-me um castigo. Não me importa o que isso pode significar. Eu quero e vou ser magra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oiiii....
sei como vc se sente, sei bem oq é tudo oq vestir ficar mal, sentir mal perto dos outros, mas não desista, fome é sinal do sucesso, e esse será breve, está muito cerca a nós, por mais que seja dificil, tudo na vida é dificil, e essa nossa busca pela perfeição não poderia ser diferente!
mas conseguiremos, pois nosso esforço não será em vão!
bjsssssss e força!

Anónimo disse...

Querida..
confraternize-mo-nos.
ontem eu fiz Nf e 5 da manhã acordei pq o piercig de orelha que eu pus estava doendo.
fui ao banheiro para lavar, desinfetar, sei lá, fiquei com medo de inflamar, qd chego a pia, do meu banheiro, tudo começa a empretecer, a vista fica meio turva.
eu nunca desmaiei na vida, e acho que esta é a sensação, qd se vai desmaiar.
mais não desmaiei, sentei no chão e sentindo um calorão no corpo, descansei um pouco e tomei água da torneira mesmo. depois fui comer uma maça.
aff..que horror isso, nunca tinha passado. Como que tem menina que consegue dias sem comer eu não sei.
mais, eu tenho a mesma sensação que tu. Olha tenho várias calças jeans no armário que eu nem uso de vergonha, pq uma me deixa gorda, outra é apertadinha demais p/ eu usar e fica marcando, fora as inumeras blusas tbm que minha m]ãe briga comigo p/ eu usar, mais eu não uso, de vergonha do corpo..

que que faço????? que que nó fazemos??

aff..
mais não seja dura demais com vc tá?

Beijãooooooooooooooooooooooo!!

{Ana} disse...

Oi linda que bom que gostou do meu poema... Omg... eu sinto o que vc sente... eh horrivel sentir fome.. e o pior eh pensar em comida, em comer, em jogar tudo fora... eu desespero!! Mas tenho que ser forte.. Amanhã começo NF.. eu preciso ir até o fim! Tenho que ser forte!! vc tbm tem que ser!! conta comigo amor!!

;**

Anónimo disse...

Nossa, que lindo o que vc escreveu amigaa.
Lindo = triste
né?? :/

me identifiquei com várias coisas..

deixa eu te perguntar, vc tá de NF há 40 dias?? ou é LF que tu tá fazendo?

eu keria estar com a sua força de vontade :/
porque se vc tá passando mal, é sinal que vc tá sendo rigorosa na sua meta.E é o que eu preciso =//

Mas vai com calma, viu.. Se tu começar a passar mto mal diminui um pouco aí a dose.
rsrs ;]
Mas desistir nunca.

beijão
vou te add no msn ;]