sábado, 24 de novembro de 2007

39º Dia


Não fui ha festa de ontem, a ultima da hora entrei em pânico e fiquei com medo de não me controlar e como o pessoal cá em casa também não queria ir eu acabei por desistir. Sair para ficar sentada no meio de um monte de pessoas calada também não seria tão interessante assim.
A minha ida para o clube foi adiada porque havia uma regata e como hoje esta a chuver também não houve treinos de volei, resultado -não vai haver NF para ninguém. Ainda por cima tenho uma festa logo ha tarde e só vou porque fica muito chato não ir, mas sinseramente não estou com a minima disposição.
À festa de logo ha noite também não devo ir, como estou zanguada com a pessoa com quem ia, sozinha também não vou.
Também não vou ficar triste por isso, eu nem sou muito de festas mesmo. Vou aproveitar acabar o livro que estou a ler e não pensar em comida.

Ah, era para entrar num desafio de Natal (chamado progecto Natal 2008) e eles não me deixaram participar porque sou anna (não existe nenhuma regra que diga que annas e mias nao podem entrar). Por um lado eu entendo, mas por outro não tem nada haver. Primeiro nao havia nada no regulamento a dizer - Annas e Mias nao podem entrar.
Segundo, eles acham mesmo que uma pessoa que esta com um imc igual a 25 ou mais vai chegar aos 19 nas calmas, sem nem um inicio de Anna ou Mia. Sem contar que muitas annas e mias com imc igual a 25. É muita utopia, mas fazer o que? Não será por isso que eu não vou conseguir emagrecer.

Bom FDS queridas, cuidado com os doces e com os execessos.

Adoro todas vc's.

9 comentários:

Vistiendo a Candela disse...

animo e loita

Anónimo disse...

olá!!!! passei por seu blog, gosto muito dele!

estou começando agora, e iria gostar e muito da sua ajuda =D

Me linka??? Estou add vc^^

Fer disse...

q. chato q. vc nao pode participar querida! chato msm.
mas fazer o q. né?
bola pra frente e sobre as festas é né se vc nao quer ir, nao vá. nao adianta fazer o q. nao queremos né?
bjosss

Marcy! disse...

Oiiiii
Detesto festas =P Sempre fico de canto sem falar com muita gente! Pior é quando as pessoas chatas começam a chegar em ti e falar bem alto: PORQUE TA AÍ PARADA? QUIETINHA? SE JUNTE A CONVERSA! aiiiii me da vontade de dizer que detesto aquilo tudo, ficar no meio de magros alegres e gordos faceiros....

Abraços!

Anónimo disse...

hum migah; força tah? a gente vai chegar á; c vai ver (:
breijoz e força :*

Tangегіие disse...

Oi linda
como anda as coisas?

tbm deixei de cortar o carbo e optei por diminuir aos poucos...em tantos meses de dietas e sem cortar o carbo não havia passado mal na hora dos exercícios...cortei o carbo por 2 dias e tchannnnn...passei mal ..então optei por comer carbo enquanto ainda estou pegando pesado nos exercícios...

ah sobre o desafio Natal2008...ah bom saber...pq até cogitei a possibilidade de entrar...mas já que anas/mias não entra...menos mal...vou seguindo meu caminho com vcs...e olha que tbm li o regulamento todinho e não tinha nada a respeito...e se as que conseguiram entrar emagrecer...sorte pra elas...

força sempre
bjokas=*

Anónimo disse...

Pior q é uma droga mesmo, eu tbm vivo deixando de me divertir e de fazer minhas coisas pq fico c/ medo de me descontrolar...
:/

Se eu for p/ aí, vamos nos encontrar?
;***


FORÇA

lovely_anna disse...

Oi menina !!
Ai, eu tinha uma festa familiar ontem, mas não fui porque fiquei com medo da comida .. rsrsrs .

Mas também não gosto de festas .. nunca gostei pra falar a verdade !

Sobre o projeto de natal .. que pena ! Ah, mas faz vc mesmo o seu projeto para o natal e se presenteie como prêmio :)

Beijinhoooos querida!!
Boa semana !! Cuide-se!

Anónimo disse...

Amor, eu te tenho no msn??


Ah, nem me fale em doces.
Eu tava indo tão bem, mas hj comi chocolate ¬¬
Affz


beijão