quarta-feira, 28 de novembro de 2007

42ºDia


-Estou cansada, doi-me o corpo.
-Isso passa.
-Sim eu sei. Mas isso não signifique que não me dou-a agora.
-Vais desistir?
-Desistir?? Claro que não. Conheces-me bem, melhor que qualquer um. Para alguém que já passou por tanto não será isso que me vai ser uma fraca agora.
-Já desistis-te outras vezes, porque não haverias de desistir agora?
-Porque agora estou sozinha. Agora somos apenas nós duas. E eu não vou contar a ninguém e tu também não. Como alguém vai descubrir?
(silêncio)
-Eu não te abandonei, mas cabe-te a ti lutar por mim desta vez.
O cansaço ainda continua, mas hoje estou bem melhor. Sei que é um caminho necessário, mas que me levará aonde eu quero.
Hoje descubri uma coisa que me deixou um pouco baralhada. A miúda com quem costumo falar no clube (ela não é propriamente minha amiga) é filha da minha psicologa. Imaginem a minha cara quando eu vejo a minha psicologa no lugar mais improvavel? huahua, deviam ter visto a minha cara, ficou de todas as cores. A minha sorte é que eu nem vou muito com a miuda, por isso nem falo assim tanto com ela, apenas pertencemos ao mesmo grupo de "amigos" e tal.
Vou ficar esta semana toda em LF, se domingo estiver melhor segunda entro em NF.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Estou te add nos meus links, s epuder me add tbm, ficarei feliz =D

não desiste não viu, pois imagino como vc esteja, pois eu, q stou bem pior q vc, me sinto na frente de um abismo! Mas com forças iremos conseguir! Vc tem que pensar que VAI CONSEGUIR!!!!

Juntas, nós iremos alcançar nossos objetivos! não se desanime... pode contar comigo qdo precisar =D

Marcy! disse...

Oi! É difícil mesmo, mas vamos conseguir!!!!
Sei como se sente, é horrível mesmo! Mas digo-lhe uma coisa:Tente pensar menos em como você está e trabalhe mais para você atingir sua meta, uma das coisas que tava me travando , e ainda está, é me olhar no espelho e ficar pensando, vai demorar demais...

Abraços

Anna Thin . ♥ disse...

Oi florr!*

Brigada por perguntar, estou melhor sim, talvez tenha sido queda de pressão, sei lá...

E vc, cançada?
é normal, todas estamos um pouco assobebadas com a vida, com a demora pelas conquistas, com os sacrifícios..mais quem disse que seria fácil não é mesmo?!

É preciso realmente força e determinação..por isso temos umas as outras!

Grande Beijo!*

Anónimo disse...

É complicado, mas vamos lutando a cada dia.
É como um vício, comida é vício.
"CA" (AA) p/ nós
Hoje : 1 dia sem comida
Amanhã: uma recaída
E assim vamos.
Forrrrrrrrrrrrrrça!
;***

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

nossa nem me fale em desistir. todo dia isso bate na minha cabeça. as vezes, começo a comer igual a uma louca, esqueço de tudo.
mas vamos lá querida, força.
;*