quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

3 anos e 62 dias

Boas entradas meninas, que 2001 seja um ano muito magro para todas nos!
Este novo ano voltei com tudo, cheia de vontade coragem e determinação.
Voltei mais magra também ... 53kg.
No entanto voltei com a cabeça diferente. Não quero só ser magra, quero também ter um corpo perfeito, uma cara perfeita o que vocês perceberão que algumas coisas por aqui não serão apenas dietas mas coisas que eu faço dia a dia para alcançar a minha perfeição física.
 
Sou aquele género de mulher que e pequena em cima e extremamente grande em baixo. Bumbum grande e empenado, pernas grossas e vários, mas mesmo vários problemas de pele. Desde alergias a problemas genéticos. Sofro de cellulite, estrias, estou com inicio de varizes, espinhas e muitas outras coisas.
Mas ja no final do ano passado havia decidido e este ano estou realmente determinada em ter um bumbum de sonho. Vi uma reportagem na record news sobre como alcançar um bumbum perfeito e estou decidida em conseguir. E o problema numero em resolver e a cellulite, que por aquelas bandas e excessiva. Já experimentei tantos cremes que estava a começar a desistir, quando no ultimo dia 31 encontrei algo que acredito que vá ajudar em alguma coisa realmente. E um chá de combate a cellulite e a melhor parte dele e que e feito há base de chá verde. Ou seja não só acredito que vou reduzir a cellulite como também espero emagrecer.
Eles aconselham a beber 3 chávenas por dias eu estou a beber 6. O problema e que a minha tensão esta a cair muito. Mas tudo bem.
Preciso perder desesperadamente 2kg ate o dia 28 de Janeiro. O porque? Eu não sei se já disse aqui, mas tenho uma relação de amor e ódio com uma pessoa, a D. Sim, sim, ela e uma mulher e nos somos bem mais que simples amigas. Fomos melhores amigas quando mais novas, mas também rivais e infelizmente eu fiquei sempre em segundo lugar. Mas quero que desta vez seja diferente, quero saber que o meu espaço realmente esta onde devia estar. Quero saber que os me me amam não me trocariam com ela. Deu para perceber que muita coisa esta em jogo. Eu, o meu novo eu, todo ele esta em jogo! No inicio fiquei tão empolgada ao saber que ela vinha me visitar, mas depois ... depois desejei que ela ficasse onde estava.
Não peco que me compreendam, apenas que não me julguem.

1 comentário:

(●•Lia•●) disse...

Eu também não so quero emagrecer. Desde dos inicio dos meus blog's sempre falei que queria pele bonita, bumbum bonito e outras coisas enfim. Por isso que a malhação sempre foi minha aliada com vários cremes que uso para pele e rosto...que este é cheio de espinhas... não é tanto pois invisto bastante nele.

Entendo perfeitamente vc! E acho o máximo que seu blog, assim como vc, tenha mudado! E ficarei feliz e ler este cantinho!

A realação com a D. é f*da entendo siim como é! O meu caso sempre foi com uma prima depois passou a ser com uma amiga.... as coisas não é fácil não!

Olha estava com saudades suas!
Estava lendo ao lado já pesei 75! que vitória em!? Então vamos em frente siim! Que 2011 vai ser melhor ainda que 2010!

Eu estou indo devagar mais não posso. Tenho que ter presa... pois a idade tá passando e com ela fica mais dificil de consegui a beleza que sempre desejei!

Obrigada pela força no meu cantinho e muitoo obrigada pelo convite!

E que vc consiga emgrece até a viagem e D. chegar!

Beijos!