terça-feira, 21 de dezembro de 2010

3 anos e 46 dias

Ola meninas,
desculpem-me o silencio. Não sabia ao certo o que dizer.
Continuo com as dietas mas o stress em que me encontro nem sempre me permite ter dias perfeitos.
Estou com 53kg ... mau eu sei.
Ando numa luta para emagrecer ate o dia 27 porque irei viajar com umas amigas e depois disso preciso emagrecer ate o dia 28 de Janeiro porque quero estar linda e perfeita ate la. Vou reencontrar alguém que quero que acredite que estou melhor agora, como quem sou. Sra de mim mesma, sem depender da atenção de ninguém, porque não preciso de ninguém, certo?
Ok, esta mais para desabafo, mas sempre fui a segunda em tudo e quero provar a mim mesma que agora sou a primeira na minha própria vida. Sou a actriz principal desta peca.
Alguém entende o que quero dizer?
Vou conseguir.

Sem comentários: