quarta-feira, 10 de novembro de 2010

3 anos e 24 dias

De volta meninas,
lentamente e verdade mas cá estou.
Ainda a organizar-me mas devagar isto vai la.
Não sei o meu peso ao certo, mas ate a próxima semana resolvo isso.
Não tenho dietas especificas ainda, mas tenho um monte de vícios que adquiri nas ultimas duas semanas.
Sim, porque fui despedida com a desculpa mais esfarrapada que vocês possam imaginar e apesar de me fazer de forte a todos destabelizou-me.
AH! O motivo para privatizar o blog? A minha prima (quase filha) descobriu o meu blog, chegou ate a deixar um comentário aqui para mim. Não a quero meter nisto, não a quero misturar aqui. E o meu mundo feio, entendem? Aqui posso dizer e contar a historia da minha maneira.
Obrigada as meninas que cá tem vindo sempre para deixarem uma forca, beijinhos e abraços.
Vou recompensar todas vocês, prometooooo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que bom que retornooooo!
Fico muito feliz por vc esta dar notícias!

É melhor deixar-la de fora, sua prima.
E depois se não for doer muito... nos conta o pq foi despedida!

Um enorme abraço.
Espero noticias!

Anónimo disse...

OLA!!

ESPERO QUE ESTEJA BEM!

QUE VOLTE LOGO A POSTAR.

SINTO FALTA DOS SEUS POST'S!

ABRAÇOS!

Anónimo disse...

Queria noticias suas!

Dar noticias!

Espero que esteja bem!

Abraços!