segunda-feira, 14 de junho de 2010

2 anos e 225 dias


De volta aos meus 48kg. Ok eu sei que parece loucura mas aqui estou eu a marcar 48kg nem mais nem menos. O maldito ponteiro ate irrita porque por vezes parece oscilar mais para a direita do que a esquerda (sempre). Mas tudo bem. O grande objectivo agora e pesar 45kg que sempre foi o meu grande objectivo. Feito isso posso começar a pensar em abrandar o ritmo.
Perdi peso a fazer o que? Laxantes e a vomitar ... não tem mais nenhum milagre não. Contei com a sorte divina e a minha gastrite rebentou e pronto, o que faltava para eu perder aqueles malditos 2kg a mais. A parte chata e que ouvi um sermão sobre voltar a praticar Yoga e o facto de estar cada dia mais magra e quem sabe pensar em ir ao psicólogo. A minha resposta foi "ok, irei pensar nisso."
Meu namorado disse para ter cuidado se não um dia me mato e disse-lhe que não há o menor risco de isso acontecer, não me escondo atrás de depressão para que me valorizem.
Continuando o meu IMC e de 17,6 (estou tão feliz que ate chorei). Para comemorar resolvi que vou comprar umas calcas brancas, mas só no inicio do próximo mês para não voltar a ganhar peso. Assim obrigo-me a fechar a boca.

A Gabi pediu para eu avisar aqui no meu blog que ela e a Pandora. Por isso ao entrarem no blog dela já sabem que ela e a Gabi. Amiga bem vinda de volta, fico contente por saber de ti e ai esta o teu blog mais que divulgado, viu? Te amo!
Ultimamente sinto-me sempre sozinha, hás vezes apetece-me ficar a falar sobre dietas e alimentação. Mas conversar mesmo, não escrever textos corridos como faço aqui. Não parece mas são quase três anos de esforço, com muitas recaídas. Uma vida inteira de recaídas, de dietas, de feridas e cicatrizes. Já não sei quem era sem este tipo de vida e penso que nunca irei saber. Meninas quero vos dizer uma coisa, lutem porque vale a pena cada lágrima de dor.
Bjhos para todas na pontinha do nariz.

13 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Parece q a luta é diária..melhor dizendo, é diária sim, constante e dolorosa...mas tb com nossos esforços conseguimos até sorrir com algumas vitórias q alcançamos sem mt facilidade..td de melhor p ti..bjs

Viviana Ruiz disse...

Olá, flor!!
*-*
ah que peso perfect!
\o/ calça branca? que show, logo vc terá mais a nos contar, vai ser nossa inspiração,s e cuida
bjOus

--------- disse...

Que sonho 48kg *___*
Vc tem mesmo que ficar feliz, amiga!!! E cuidado pra não ficar uma múmia com cara de doente.


beijo

love

Tangегіие disse...

Oiii
48k? sério eu te invejo! Invejinha boa daquelas que me grita pra manter o foco que vou conseguir.

Sabe que te tenho como uma thinspo né?!

Acompanho vc falando dos exercícios e tudo mais e fico pensando devo ser mais assim.

Sabe o que eu queria ver foto sua!
nem precisa mostrar foto inteira mas de pedaços do corpo.

bjos menina e fico muito feliz por ti!

Anónimo disse...

Oiee!! ahh flor!! q bom q vc emagreeceeuu!!! pena q a gastrite pegoo... mas nem td são flores néh???

Bjinhuss!! ForçaSempreee!!!

Boneka de luxo disse...

Olá querida.
Lute não desista, sei que deve ser cansatio para vc, mais como vc esmo disse vale a pena.
Fique firme e qualquer coisa estou aqui.
bjx e forças sempre

Anónimo disse...

Rumo aos 45 kilos =)boa sorte amor.bjos

Anónimo disse...

O.O parabéns! Gostei do seu post! Disse tudo! Não teve milagre...e a reposta a namorado ainda melhor!

Desde que comecei a blogar que te acompanho. E gosto muito do seu blog e de vc! Apesar de não nos conhecemos pessoalmente. Tem pessoas que é assim né?! Claro eu posso gostar de ti, talvez não goste tanto assim de mim!(não é charme ou pedido de gosto sim de vc!)
E sinceridade tá amori!
Olha.... eu tb vou chegar ao meu peso. De algum modo.

Beijos!

Anónimo disse...

Olá ! Eu sou de Portugal e ando neste "mundinho" a mais de um ano. Tenho 15 anos, 1.53m e 56kg (OBESA).
Encontrei o teu blog e acho que estás de parabéns. És uma rapariga muito forte :)
Eu quero chegar aos 40kg ! (e espero conseguir o mais rápido possivel) Vou fazer NF apartir de hoje, ver até onde aguento. Boa sorte e nunca desistas :D

Anónimo disse...

Oiee!! tem selinho pra vc no meu blog!! Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

tão pertinho da meta final agora, parabens *-*
17,6 é um imc lindoo hahaha
<3

Cristal* disse...

Obrigada pelo teu apoio :)
Fico feliz pelo teu peso e ainda bem que algum esforço deu resultado, mesmo que não seja bom para a tua saúde.
Cuida de ti ;)
Baci*

SkinnyBitch disse...

ahummm, que saudades de ter 48 kg...

já se viam hip bones e as costelas todas bem desenhadas.

inspiração, muito obrigada!!

vou seguir o teu blog, sim?

skinny hug*