sexta-feira, 11 de junho de 2010

2 anos e 222 dias


Novamente de LF ... não vos sei precisar o numero de calorias, mas acredito que são bem poucas. Muitos líquidos e sólidos so a quantidade de uma caneca americana. Apesar de ter a garganta a doer-me horrivelmente.
O meu namorado quer que eu pare de emagrecer, diz que se continuo a emagrecer vou ficar feia. Confesso que por ser ele a pedir ate me sinto a balançar, mas não, não me parece que pare. 45kg e paro. Antes disso não. Não antes deste rabo gordo ficar firme.
Ainda falta muito...

7 comentários:

--------- disse...

Acredito que não devemos emagrecer pra agradar, como também não devemos parar de emagrecer ou engordar para agradar. Afinal de contas, é a nossa felicidade, se é que existe felicidade no fim dessa luta.

Mas se vc já puder se sentir bonita com o peso que está (e com certeza deve estr linda) pára e deixa o namorado feliz. ;)

Gostei do novo layout do blog.

:*

--------- disse...

PS: estou a te seguir. xD

--------- disse...

ACHO MELHOR EU DIZER LOGO QUE EU SOU A GABI. XDD

AMIGA, EU AVISEI QUE TINHA QUE ACABAR COM O OUTRO BLOG NÉ... MAS COMO NÃO QUERO SAIR DE PERTO DE VCS NEM DAS DIETAS, FIZ LOGO OUTRO.
NA SUA PRÓXIMA POSTAGEM, SE VC PUDER, AVISA PRAS MENINAS DO MEU NOVO BLOG TÁ? PQ SE EU COLOCAR NO BLOG ANTIGO A MINHA IRMÃ OU MEU NAMORADO PODEM VER.

O LINK É: http://orapandora.blogspot.com/

DESDE JÁ, OBRIGADAAA!

Boneka de luxo disse...

Força linda que vc consegue.
Sei como é dificil o namrador pedir e tal. Mais fique firme.
Bjx e forças sempre

Anónimo disse...

Oiee!! ñ escuta namorado ñ!!! qndo vc se senti magra, ai vc para!! só vc pra sabe qndo seu corpo ta legal!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Pandora disse...

A gente tem que emagrecer pra estar bem consigo mesma. Meu namorado também diz que não devo mais emagrecer, mas para mim eu preciso emagrecer. =)

Quanto tens de altura?

beijoooooooos Menina!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Faz o q vc quiser fazer..p vc ser e estar feliz...bjs