sábado, 5 de junho de 2010

2 anos e 216 dias


Ola meninas,
desaparecida, bem sei. O mesmo motivo de sempre.
As minhas dietas vão mais ou menos...alias, toda eu vou mais ou menos.
Não, não engordei. Mas também não sei se emagreci, os homens de um modo geral estão a gostar de me ver assim e as mulheres acham que estou a ficar doente. Vou mais pela opinião dos homens!!!
Continuo com a dieta da caneca, hás vezes no final do dia acabo cedendo, mas fico por uma sopa de legumes e deixo-me por isso mesmo.
Não como pão, nem manteiga, nem refrigerante há mais de 6 meses. No entanto tenho comido chocolate uma vez por mês. Quando me sinto triste só tenho vontade de comer chocolate.
Não tenho feito exercício e bem sei que devia, mas não consigo, ando sempre tão cansada. Quando me sentir mais bem disposta volto a correr.
O frio por aqui já começou, e eu pareço um cadáver ambulante por vezes de tão gelada. Ando de camisola, botas, cachecol, só me faltam as luvas ... ando mesmo com frio.
Quando me pesar venho cá dizer o tamanho do desastre.
Beijinhos a todas na pontinha do nariz!

P.S: Voltei a aparecer pelo msn!

4 comentários:

Viviana Ruiz disse...

:*
A opinião dos homens está valendo.
HUm... ainda quero fazer esta dieta
"Quando me sinto triste só tenho vontade de comer chocolate." somos duas então.
bjOus

Pandora disse...

Menina, quando eu tinha outro blog, tbm acompanhava você e agora me veio uma pergunta, o que vc trabalha? Pergunto por causa do título do blog. ^^ Estou muito curiosa. Beijosss

Anónimo disse...

Olá
tbém estou a disafiar a balança, preciso emagrecer...
Me diga que dieta da caneca é essa??
Te linkei viu??
Vem me visitar tbém.
beijos flor.

SkinnyBitch disse...

que bom, conseguiste deixar de comer pão...

é uma das minhas principais metas a atingir!!