sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Voltei? Não sei ainda...


Ola meninas,

ando duas semanas a entrar e a sair deste blog simplesmente porque não sei o que deveria escrever.
Tenho passado por muito, algumas das coisas falei aqui nos últimos post's mas de modo singelo, penso!
Estou actualmente com 55kg, incrível. Estive tão perto do meu sonho e sem me dar por isso deixei-o escorrer-se pelos meus dedos.
Todos me dizem que estou óptima, que nem sequer sou gorda que tenho apenas forma. Sei que os homens reviram os olhos quando me vem mas isso não me faz sentir bem comigo.
Sempre pensei que era isso que queria ... pensei que queria sentir-me mais desejada que tudo, mas isso não me chega. Quero mais, quero ser considerada linda não só pelos homens mas pelas mulheres. Vc's já conheceram aquelas pessoas que so com um sorriso atraem o mundo? Quero ser assim, sempre foi isso que quis.
Ok, parece uma ideia presunçosa, eu sei. Mas é o que sinto.
Quero voltar a emagrecer e não vejo como. Passo a vida a sair para almoços e jantares, lanches de fim da tarde horas por causa do namoro, hora por causa do trabalho. Por causa de ambos mal tenho tempo para fazer exercício, vou a faculdade noite que fica em outra cidade e quando chego a casa mal me apetece andar. Saiu as 8 da manha, só me deito depois das meia noite e mesmo acreditando que podia acordar mais cedo e correr por meia hora eu simplesmente não consigo. Enquanto isso o meu peso só aumenta.
Ponderei voltar a tomar medicamentos, mas isso não é solução. Apenas ajuda se eu me mexer e se eu fechar a boca, caso contrario de muito pouco me serve.
Sinto-me perdida e desesperada!
Obrigada quem leu até aqui.

P.S: O motivo por ter andado desaparecida foi por ter voltado a mudar de casa. Daqui a 6 meses volto a mudar. Anda tudo de pernas para o ar de novo. Detesto esta falta de organização!

10 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho, namoro...almoço e lanches. Isso é um terror para todas nós que desejamos emagrecer!

Sei como gostaria de ser. Sei como é um pessoa como descreveu. Tb não vou menti...queria mt ser assim tb! Sem demagogia...quero ser magra por muitos motivos...mas ultimamente estou meio perdida...parece nada estar acertando em minha vida!

Que bom que deu notícias.
Um grande abraço!

Boa sorte!

Bella disse...

Fico feliz que tenha voltado, estava com saudades viu!
Amiga não desanima não, sei que essa coisa de falta de tempo é terrivel, mas se vc já manerar na alimentação tenho certeza que fará uma diferença enorme.
Olha conte comigo pro que precisar viu!
Bjux... e
FORÇA SEMPRE!!!

Apple Wine Ѽ disse...

LI TODO SEU POST,TO SABENDO COMO É,DEVE SER PÉSSIMO TER QUE TRABALHAR E ESTUDAR E AINDA ==FICAR SEM TEMPO,MAS VC TEM SORTE DE PESAR 55 KGS,É MEU SONHO '-'
ANTES EU ACHAVA Q PRA CONQUISTAR O MUNDO SÓ ERA PRECISO TER UMA BUNDA ENORME E SEIOS SILICONADOS,MAS AGORA PRA EU SER FELIZ MESMO SÓ SENDO MAGRA,AI,AI,BJOO

Viviana Ruiz disse...

Eu, sei que tbm queria me sentir assim...
bjO

Anna Thin . ♥ disse...

Amigaa que bom que voltaste.

Partilho da mesma idéia que você, não quero passar na rua e ter que sentir as minhas costas os olhas dos homens..
isso é a morte.

Força querida não desista!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eita..qt mudança..tomara q td dê certo e se ajeite..bjs no S2

Anónimo disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

Sakura disse...

olá, realment, todas nós precisamos do nosso tempo... eu tbm to passando pelo meu, aos poucos. Adoro seu blog...bjimm

Anne Darkness disse...

Se tudo fosse feliz, rapido e facil não teria graça nenhuma.
Tu vai dar a volta por cima, como sempre faz. Sei q vai (:
Aparece de vez em qndo nem q seja pra dizer q ainda está viva.

bjokas :*

Anónimo disse...

Falta de tempo é terrível mesmo mas tens de aproveitar todos os minutos sozinha para pensar e agir !

Beijinhos.
Força sempre !