quarta-feira, 1 de julho de 2009

1 ano e 164 dias


Ola meninas,
desculpem o sumiço mas simplesmente não estava a conseguir entrar na net. Acontece!
As coisas por estas bandas andaram meio descontroladas, sem exercício e com excesso de sono.
A falta de apetite aos poucos regressa, mas nunca senti tanto frio na vida. Sim estou literalmente a morrer congelada e se digo que tou em África ninguém acredita. Mas é facto.
Ando de LF extremos, mas ha noite esta difícil não jantar. Mas durante o dia fico bem com chás e cafés.
Vamos la ver se perco o peso que ganhei nos últimos meses.
Vou passar pelos vossos blogs agora!
Bjhos na pontinha do nariz!

21 comentários:

Fer disse...

fikei preocupada com esse seu sumiço viu!!!!

Anónimo disse...

ola! Que bom que deu notícias!
ahhhhhh que bom que vc consegue ficar o dia de chás e cafés! Que invejaaaaaaa...maravilhasoooooo!
Parabéns!
Contiune assim!
beijos!

Anónimo disse...

menina áfrica é frio sim, sei o que passas aii!
bjoo

Apple Wine Ѽ disse...

oie querida,que bom que vc voltou,bom LF pra voce e não desista tá?bjinhos,aahh dá uma passadinha no meu blog,xauu

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Bom ter notícias suas. Q esta semana (quase finzinho) seja de força. Q td corra bem. Bjs no S2

Miller A. Matine disse...

ensoberbeço-me por to conhecer!

Ju disse...

ola

tou a recomeçar agora... tenho um blog novo... [desculpa a invasao...]

ja a algum tempo q acompanho o blog... gosto mt mesmo... parabens... e vc transmite uma certa esperancinha p nos... pq é possivel!!!
parabens pl blog

http://thinforhim.blogspot.com/

Sakura disse...

Oi fadinha... o frio tá começando a pegar... aki to no Alaska ...rs.

Super ***bjim***

Bella disse...

Olá linda!
Estou de volta e tô dando uma passadinha pra saber como está.

Pucca disse...

Menina sumida,
Boa sorte
força sempre
precisando to aquii ok
=**

Sakura disse...

Oi linda... passa dpois no blog... pois tem um 'selinho' p vc lah... super bjimmmmm!!!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

Força meninaa D:
todas estamos no mesno barco, passa la nom eu blog e melink ok?
Beijos

Maytê disse...

Olá.. sou nova por aqui, e estou querendo fazer amigas para me ajudarem com o meu peso.Acredite, eu sou muuuuito gorda, e isso está me deixando bem mal.Beijinhos!

Pápi Anna disse...

Força. Continue sem desanimar. Também sinto muito frio. E mesmo sabendo que está frio, tenho consciência que grande parte do frio que sinto está na minha alma. Se chama solidão... Ou algo assim. E às vezes eu tremo, tremo, mas o frio não passa, está dentro de mim...
Está linkada. Beijos.

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Ah, isso é verdade.
Quando eu estava magra, também sentia muito frio.
Ahhhhh minha thinspo, fico mais do que feliz de você já estar magrinha magrinha :D
Qual LF você está fazendo?
Sei que estava sumida, mas pra varias as coisas não estavam lá muito bem, mas fique sabendo que sempre torci por cada uma de vocês e pensava em vocês todo dia. Você realmente é minha inspiração, tem uma força de vontade e uma determinação que são simplesmente admiráveis.
Beijocas

♦Dora♦ disse...

Oi flor,
e aí como vc tá?
Aparece! ;*

Abrantes é Nossa!! disse...

Quando sinto muito frio tremo involuntariamente, é horrível...

O Exercício cria-nos resistência e vontade de continuar, força!

reviravolta.net

barbara disse...

Oi

vou privar

por favor passa.me o teu e.mail vou privar e quero o teu e.mail p.f ;)

dá notcias....arranja um tempinho ;)

Estas a trbalhar? n devia estar sol/calor em africa? :S

Marcy! disse...

Tenha força Menina.
Falamos pouco, mas nos "conhecemos" há tempos, e eu acredito em ti.

menina disse...

oii é a primeira vez que venho aquii ._.
que bom que vc se sente bem so com café e chás durante o dia. o frio é normal :~

força querida. continues assim

Barbie ♥ disse...

Oi... Sumistes... Estás bem?

Beijo;*