quinta-feira, 6 de novembro de 2008

1 ano e 20 dias


Olá meninas (os),

as coisas por aqui não andam tão controladas como eu gostaria.
Tenho andado com a sensação que tenho comido muito e feito poucos exercícios.
Hoje acordei roxa de fome e comi uma enorme fatia de pão com queijo. Resultado não comi mais nada até agora e pretendo continuar assim até sábado.

Ainda não tive tempo de comprar os laxantes e mesmo que me digam que isso é loucura da minha cabeça que só me faz mal não estou como estou hoje a troco de nada.
Para se ser magra e bonita sofre-se e isso todas as mulheres o sabem, umas mais outras menos.

Apesar de ter quase a certeza de ter engordado esta semana (sim eu sei que ainda não acabou) uma coisa estranha aconteceu, emagreci nas pernas. Dá para imaginar o meu sorriso? De qualquer forma já olhei para as minhas pernas de todas as formas e continuo a detesta-las, não vejo nada de diferente o que é pena.
Para aumentar ainda mais o meu contentamento consegui livrar-me da viajem em família de amanhã, viajem essa que até o periquito vai e provavelmente vou passar os próximos 5 dias com o meu namorado.

A outra novidade é que estou a tentar parar de fumar. Confesso que não por mim e que a minha vontade também não é assim tão grande, mas tenho recebido pressões para o fazer o que esta a contribuir para pelo menos tentar. Não queria parar até Dezembro, mas uma hora tinha de ser. Vou experimentar se engordar mais que dois quilos volto.
Acho que isto já esta suficientemente grande por hoje.
Fico agora por aqui.

20 comentários:

Barbie ♥ disse...

Muita força pra seguir em frente com a sua decisão de seguir sem comer até sábado. Espero que dê tudo certo!
wow, te felicito pela sua decisão de parar de fumar. Parabéns, isso vai te fazer muitíssimo bem (:
E parabéns também por ter emagrecido nas pernas. Minhas pernas são meu MAIOR problema, então, eu meio que imagino o que isso significa.
Beijo, fica bem.
Força sempre!

gorda nao disse...

Força? Temos q pegar ela, onde quer q esteja :D

N seja tao negativa.. Suas pernas tao mais finas, e irao ficar mais.. até vc olhar pra elas e ''Oh que pernão (não no sentido enorme-.-') maravilhoso, gostoso, gosto dele assim''

Nem fala em fumar.. Já fumo a tantos anos.. Cada vez q tento largar, fumo o dobro.. Mas tou-me controlando.. :D sempre tem uma coisa positiva.. A nicotina acelera o n/ metabolismo.
Mas força ai :D se vc conseguir, me dê uma dica :D

Um beijo

Dolce Vida disse...

oi flor,
meu sonho é ter as pernas magrinhas!!!qdo emagreço, sempre é na barriga primeiro.

te desejo muita sorteeeeeee em parar de fumar. sei q deve ser difícil, mas creio q vai trazer um bem tremendo a sua saúde agora e futura.

super bjussssssssssssss

Anónimo disse...

Oi Menina, legal a sua iniciativa d epara de fumar, estou torcendo por vc.

Nem me fale em pernas grossas, as minhas são uma vergonha.

Bjos

Polly disse...

Amore!
Oh eu tb n ando nd bem...parece que nd sai do jeito qe eu quero...baaah!
Mas esta semana q vem vai td ser diferente...pelo menos assim o espero...
Ok s n queres mais comentários negativos acerca de laxantes eu n tos dou...tu sbs td...
PARABENS! ah qe bom que estás a tentar deixar de fumar xD Isso sim é um verdadeiro pesadelo, pa carteira e po corpo....
Força!
Besinho Beso Besão
****

Mariana disse...

Boa, parabéns por teres emagrecido nas pernas! ^^
E espero que consigas parar de fumar, ao menos tentas te...
Bjx e boa sorte =)

segredo disse...

Boneca os laxantes são perigosos mas quem sou eu para falar!
Obrigado pelo teu apoio
Beijos

Anónimo disse...

Olá, fazes bem tentar para de fumar mas calma não te quero dar liçoes de moral até porque não sou a pessoa mais indicada para isso.... o teu blog tem me dado muita força e se presisares de alguma coisa é só dizer, eu estarei sempre contigo para o que der e vier!
bjs força, continua assim!

Lollipop disse...

Acho que estamos mais preocupadas contigo nós que tu propria. Querida estas numa fase complicada, por isso não arrisques demasiado. Não penses que o meu objectivo é afastar-te das tuas metas, eu só quero que tu estejas bem.
Parabens pelas tuas pernas.
**

Anna Williams disse...

È verdade, todo mundo mete o pau nos laxantes e eu mesma falo e sei que faz mal, mas na hora que sua barriga tá estufada cheia de comida e você se sente uma vaca, tomando os laxantes você vai no banheiro põe tudo pra fora e se sente mais leve. Não é tanto como miar, mas ajuda muito. Eu me sinto mais leve. Eu mesma já falei que não se deve tomar laxantes, mas infelizmente eles ajudam numa hora que não tem outra solucão. Eu quero me sentir leve.Adorei seu post e a foto que você colocou me deu vontade de ter uma calca amarela:-)

Pucca disse...

otima semana amiga!
força sempre

Kaah^^Ana-4ever disse...

Oi! Entra no meu blog e comenta. Entendo o que você esta passando, tive uma dessas de comer ainda agora. E depois de escrever isso vou miar. Cansei de ser gorda!! E pra nós tranformar precisamos sofrer!

Kaah^^Ana-4ever disse...

Entra no meu blog e comenta! Eu acabei de comer que nem uma porca e vou miar. Temos que seguir fortes!

Jennifer disse...

Oi =)

cada x k penso em deixar de fumar acabo smp por voltar. e mais forte ou eu simplesmente nao kero. xpero k tu sejas mais forte ou tenhas mais vontade.

ai adorei a foto k puseste da jessica alba (é ela certo?) taum magrinha... taum bunita... a vestir akilo k kiser...

beijokas e boa sorte =)

. disse...

eu preciso emagrecer nas pernas. eu perco tudo menos minhas coxas feias, gordas e grandes.

xoxo

Dreamer disse...

Não estou muito bem esses dias.. mas desejo que você esteja!!

Força, ok?!

Beijo grande!

:**

MISS PRISS disse...

Olha.. pode continuar dizendo que não vai ouvir.. mas o laxante nunca vai emagrecer vc.. ele vai segurar seu peso como está simplesmente pq seu corpo já sabe que tem que absorver os alimentos o mais rápido possível pq vc dará um jeito de por tudo pra fora... pensa com carinho ok?
Beijos amo vc!
Priss

Ana Flôr disse...

olá linda,
ha quanto tempo,
já tinha saudades de saber novidades tuas.
Ainda t lembras d mim?
Eu tb fumo, mas n quero deixar, fumo + 1 cigarro, mas como menos uma bolacha :x

beijinhos

Skinny disse...

Oi, querida, estou de volta. Desculpe o sumiço, mas foi necessário...
fiquei mega feliz por saber que emagreceu nas pernas, isso é uma grande vitória! e qto ao cigarro...bem, isso são muletas, vc sabe, né? espero que se livre delas!

beijooo

Skinny disse...

Querida, fico feliz que tenha emagrecido nas pernas! E cigarros são muletas, vc sabe, né? assim como laxantes e diuréticos...tomara se livre deles.

estou de volta, desculpe o sumiço e obrigada por nao me esquecer.

beijooo