sábado, 15 de novembro de 2008

1 ano e 29 dias



Olá meninas,

as que me lêem há muito devem andar a achar estranho a minha ausência.
Pois até eu ando a achar-me estranha e ando com a horrivél sensação que o corpo em que habito nem sequer me pertence.
Ando a dormir a base de calmantes o que faz com que passe a maior parte do tempo em piloto automático.
Para além de tudo isso ando com problemas que transbordam pelos ouvidos e começo a ficar mais assustada do que devia porque não faço ideia de como os resolver.
Emagreci mas não tanto como gostaria, apenas algumas gramas e pouco mais.
O P. procurou-me pediu-me desculpas e sinto-me tentada a aceitar a voltar para ele. Quanto ao S. não sei o que fazer, gosto dele mas estamos a pouco tempo juntos e eu e o P. é um relacionamento longo, bem longo. Ando ás voltas a pensar se acredito que desta vez vai ser diferente porque o rapaz de não me querer assumir agora até já quer casar vejam lá se pode uma coisas dessas?!
Voltei a comer sólidos para desilusão minha e ultimamente passo o tempo a comer, dormir, a fingir que faço exercícios para aliviar a consciência e a fingir que estudo para o ceguinho ver.
O meu editor anda atrás de mim porque devia ter entregue o esboço do meu livro há mais de dois meses e não lhe tenho entregue nada. Levei quase um mês para escrever um capitulo, capitulo esses que terminei hoje e sinto-me tão perdida nesta área como me sinto na minha própria vida.
Voltando ao assunto do blog, acho que ainda não expliquei porque é de um momento para o outro deixei de ir correr - medo! Ando com medo de sair sozinha!
Na verdade ando com medo de tudo, das pessoas, de mim, do mundo e da comida. Voltei a ter pesadelos directos e sinceramente já não sei o que é pior, dormir e sonhar que me afogo em doces ou estar acordada e enfardar-me e bolachas!

Desculpem lá a falta de desorganização do texto, é que estou literalmente a escrever ás três pancadas.
Vou ver se durante a semana passo pelos vossos blogs porque tenho o meu pai já a olhar-me de lado a pensar que vou virar a noite por aqui.

7 comentários:

Ophelia disse...

andei a ver o teu blog... percebi que nao estás nada bem... força ! melhores dias virão =D qualquer coisa eu tento ajudar
bjinho

Belle disse...

Não consegui entender direito algumas coisas, não acompanho o blog a mt tempo.Nem sabia que você tava escrevendo um livro x) nem quem é P. 0.0'
por isso nem tenho muito a comentar =P
Também tenho medo de tudo e de todos, por isso ñão saio de casa.
Só que no meu caso é pq sempre q saio de casa fico pensando:"o q estão pensando de mim?as minhas roupas estão feias?estão vulgares?eu tô muito gorda?Aaaah, que porr*, para de me encarar >.<"
Já aqui em casa tudo é mais seguro, a Ana está mais presente...
Tomara que tudo dê certo pra vc,

Bjos ;***

Em busca do corpo perfeito** disse...

naum fika assim naum...
tds nós estamos perdidas nesse mundo mto maluko, + vc precisa ser forte e tentar descubrir como ser feliz...
Força amiga...
boa sorte p/ vc....
bjoos

Anónimo disse...

Oiee querida!

Sei como se sente, estou assim tbm, com medo das pessoas..

Força!

ps. volteiii!!

kkkkkkkkkkk

Beijos

Anny disse...

oi querida, nada de baixo astral,vc é linda, maravilhosa e merece ser feliz.Não perca a esperança.Torço por vc e dê noticías.beijos

Polly disse...

Menina!!!
Realmente é estranho...vinhas cá imensas vezes e ag...caput!
Casar?? eh lá!! mas se ele aprontou antes é melhor considerares antes de aceitares uma reconciliação...
Uh que giro (n tem piada nnhm na vdd) tb faço isso...as vezes finjo q faço exercicio para n me sentir tao mal....estupida eu.
Livro? Mas é de que? sobre o qe? já tem nome? é auto-biográfico? é romantico? é policial? conta, conta, conta!
xD
Beijokaaaa

Blue*** disse...

Meninaaa
vim aqui pra te avisar que mudei de blog e de nick
TRISTE ESPERA => WONDERFUUULL
dai vim pedir pra vc atualizar meu link :)
bom, depois passo aqui com calma.
FORÇAAAAAAS

bjus