domingo, 7 de setembro de 2008

327 dia


Eu: - A tia alguma vez se sentiu curada?
Tia: - Curada? (baixou os olhos num sinal pensativo). Isso e ficcao e nao passa de uma historia que nos contam para durante alguns meses e ate anos sobrevivermos de nos mesmas.
Eu: - Sinto-me cansada.
Tia: - Com os anos apreendes a viver com isso.


Acabo de quebrar o meu NF em casa da minha tia (na verdade ainda aqui estou). Passei o dia a dormir cheia de dores. Doi-me os ossos, os dentes, os musculos e principalmente o coracao.
Sinto-me a pior pessoa do mundo. Queria tanto ter conseguido continuar, mas nao me deixaram. La estou eu a por culpa nos outros. Mentira, eu e que nao passo numa gulosa porca que nao pode dizer nao a uma ordem, tudo porque prefere ver os outros felizes ao inves de si propria.
Sexta feira fui chamada por uma agencia de modelos onde trabalhei ha uns anos atras. Estava calma segura de mim ate chegar la. Enquanto esperava ser recebida passaram tantas meninas magras e altas que as lagrimas comecaram a nascere-me nos olhos, segurei respirei fundo e mantive-me calma. Quando finalmente me chamaram, entregaram-me uma serie de folhas para preencher, perguntaram-me se estava disponivel, eu respondi que sim. Mandaram-me embora e disseram que me ligam. Fui o caminho todo para casa a chorar.
Como posso ter-me deixado chegar a este estado?
Ha tarde encontrei-me com o D. As coisas correram melhor, conversamos bastante, rimos muito e enquanto estive com ele mal me lembrei do episodio de demanha. Ele foi um verdadeiro cavalheiro, abriu sempre a porta, acompanhou-me a casa e nao forcou nada. The perfect gay.
Quanto ao P. tenho andado a evitalo. Adoro-o mas ando cansada dele. Tou cansada de dar e nao receber nada. Ando a procura de coragem para acabar o que nem existe entre nos. O facto e que a pouca atencao que ele me da me faz ficar submissa a ele. Ando tao fragilizada que aceito os gritos dele e depois as desculpas e apesar de pensar que nao posso submeter-me a isso o facto e que acabo sempre por me submeter e aceitar.
Apartir de amanha volto ao NF. Hoje vou deixar-me estar assim, mesmo porque o enjouo que sinto nao me permite a fazer muito mais.
Nao me pesei. Nao consegui. Quem sabe na proxima sexta o faco.
Espero que as coisas com todas vc's estejam a correr melhor.

10 comentários:

Anne Darkness disse...

Parabens por ter aguentado todo esse tempo ! :)

Não se culpe tanto assim por ter quebrado o NF... tdas sabemos q se não comermos, iremos morrer

sorte tbm na proxima semana!

aadoro-te

annamolly . ® disse...

amorzinho inho inho :)
fica tranquila, voc~e fez bem em ceder e comer com sua familia, pq se nao a pegação no pé ia ser um porre mesmo meeeo :/

amanha você começa tudo denovo, e tenho ctz que vai se sair ainda melhor doque da ultima vez, confio em vc tchutchukáááá!

e realmente .. damos valor sempre pros meninos que menos ereceeem, né? isso eh FAAAAAAATO! um dia agente aprende. hahaha

bjinhos2

Anónimo disse...

amoure tu tbm és forte, basta encontra-la dentro de ti, detalhe...eu não sou tão forte quanto pareço!!

amooo

Miss Burns disse...

ai ai mais isso acontece comigo tbm...mas conseguimos compensar no dia seguinte com muita coragem e fé!
sabe p sua fraqueza vc pode tomar umas capiçulas de nutrientes e vitaminas que tem 0 calorias e n engordam nada so da a vc o nutriente p o corpo se manter forte e nutrido, mas num tem calorias como os alimentos pois são so os nutrientes sem gorduras ou coisitas e tal.
mas calma, respira fundo e enga a cabeça, pois se vc chegou até aki, consegue chegar no final desejado.

FORÇA!!

bjuum

Ísis disse...

Olá.
Não te culpes tantopelo NF. Não mereces. Como não mereces ser tratada como o P. te trata. É certo que não podemos escolher de quem gostamos, mas podemos escolher com quem queremos (con)viver.

Mereces mais e melhor!

Beijos*

♦Dora♦ disse...

Oi amora linda,
tb já passei por situação bem parecida com a sua. Ficar entre um cara que nos trata muito bem e outro pelo qual nos sentimos meio que dependentes.
Sei que vc não pediu opinião de ninguém, e quem sou eu pra te dizer o que fazer?
Porém, com p tempo eu percebi que eu tinha que ficar com quem me fizesse bem, mesmo que eu gostasse mto mais do outro que me tratava mal.
Enfim, quando eu falei pra ele que não o queria mais pois estava com outro, ele ficou super mal e fez de tudo pra me ter de volta, inclusive melhorou muito nas atitudes em relação a mim.

Fica a dica ;*

Alma de pássaro disse...

Não fiques assim, mesmo assim ainda foram muitos dias, se calhar até demais e o teu corpo já se recente.
Podes a ter não ser tão magra e alta como essas meninas que viste na agência, mas tens com certeza algo especial que compensa o resto. Quanto à tua relação com P. se está assim tão debilitada, talvez não seja má ideia procurares coragem para lhe por termo. Eu imagino que não seja nada fácil, mas depois vais sentir-te melhor, bem melhor.

Esse diálogo com a tua tia assusta-me, logo agora que eu começava a acreditar que a minha vez de ser feliz estava a chegar, a conversa que tu transcreveste chamou-me à realidade.

Pesa-te só quando te sentires preparada e boa sorte com o recomeço do NF.
Um beijo*

Polly disse...

Menina...
Acredita que tu és uma grande motivação para mim...sempre que penso não ser possivel fazer um nf ou jejum parcial lembro-me de ti e tudo fica mais fácil.
Querida à ordens que n se recusam...ok? calma, de certeza que nd alterou no teu peso porcausa de uma coisinha que comest...
Mas pera...a tua tia tem/teve TA?
Modelo?? Ah entao tu deves ser super thinspo miuda! Força nessa carreira xD
E n te esqueças q tu és unica, especial, linda e querida...não permitas que ninguem, mt menos um gajo, te trate abaixo do que mereces. ok?
Stay Strong
Beijoka
<3

Pucca disse...

Oi, vou pensa no seu conselho! Fika assim nao, cansada do namorado certo? (pelo q eu vi eh namorado rsrs) se vc gosta dele isso so poder se uma fase pensa bem antes de fazer alguma coisa ;)
;**

MISS PRISS disse...

Não faça isso consigo mesma! Nunca submeta-se as insanidades de um homem... ele não merece seus sentimentos, arrume um que mereça.. pode até ser perfect gay.. mas ele foi gentil não foi? Então linda! Força e vamos em frente para criar nosso mundinho perfeito... e com as pessoas que nos mereçam!
Vc sabe do que eu falo né!
Força força e força.. e vc é uma modelo sendo ocntratada para essa campanha ou não.