terça-feira, 9 de setembro de 2008

329º dia

Avo: - Já comeste?
Eu: - Sim, depois á noite eu como mais alguma coisa.
Avo: - Mas só bebeste uma chávena de chá.
Eu: - Se eu comer alguma coisa agora vomito.
Mãe: - Deixa-a estar, passou a noite de domingo a vomitar, é melhor ela comer só quando conseguir.

Ontem foi feriado e por isso fomos jantar em casa da minha avó. Existe alguma coisa pior? Sentei-me a mesa e resisti. No domingo depois de ter comido passei a noite toda enjoada, a dada altura dou por mim a correr para a casa de banho a vomitar tudo e mais alguma coisa. Para meu azar o meu pai passa pelo corredor naquele momento - eu tinha deixado a porta aberta.
No dia seguinte não foi melhor, enquanto lavava os dentes comecei a sangrar, parecia uma torneira.
Mas tudo bem, hoje já vou no segundo dia de NF seguido. O problema é que não me parece que tenha emagrecido alguma coisa coisa nestes dias.

Essa ai sou eu, não sei o que é pior de frente ou de lado. Foi uma brincadeira com o meu maninho. Ele estava a dizer que já se viam as costelas e eu disse que não então tiramos fotos para comprovar. Foram tiradas com o telemóvel, por isso ... Eu tinha razão, ainda esta muito longe do que pretendo.

Desde sexta feira que mal consigo dormir. O pior é que me sinto cansada. Faço quilómetros no corredor, deito-me durante horas e fico a pensar na porcaria de vida que tenho, fico a pensar em soluções e não me vem nenhuma a cabeça. Sem falar que ando claramente mais em baixo que o normal. Já nem ando agressiva, ando simplesmente em baixo. Apercebi-me disso ontem. E hoje isso tornou-se mais que claro. Hoje simplesmente desliguei o telemóvel, não me apetecia falar com ninguém, nem com D. nem com o P. Ninguém. Quero atenção, não digo que não. Mas não me apetece dar explicações sobre nada, sinto-me cansada. Por mim passava o dia deitada. Mas não posso, se não engordo.

Esta semana para além de ter recomeçado o meu NF vou esforçar-me para fazer o máximo de exercícios localizados que poder e vou tentar subir escadas o máximo de tempo. Quem sabe isso ajuda-me a dormir e ainda me faz queimar gordura.

Boa semana para todas vc's e obrigada pelo apoio e pelas palavras no ultimo post. Ajudou-me bastante. Obrigada queridas!

10 comentários:

Luh disse...

ooi amoor qto tempo nao passo por aquee né, nao gostei do seu desanimo, nao fique assim, qto mais pensar desse jeito mais desanimada vc ficará, qto aos exercicios porque nao os faz durante um lf, acho que assim vc terá mais animo, tbm to de nf
Força pra nos duas entao
Que a gente consiga emagrecer uns kilinhos *-*
(gostei da casa de banho ao inves de banheiro. é mais chiquee)
bjaooo

Pucca disse...

Boa sorte na NF!
adorei a foto
força sempre linda³
;**

Pucca disse...

FORÇA SEMPRE AMIGA!
vC ESTA LINDA

Barbie ♥ disse...

Sabe, vc se sente assim por causa da sua depressão. Foi essa a explicação que meu psicólogo me deu no primeiro dia, quando eu expliquei como me sentia.
Mas faz quase 20 dias que eu não vou pra terapia... Não sei se vale a pena, não sei se adiantaria... Se eu saio de lá e nao faço nada por mim, e tudo continua na mesma...
Você não é uma pessoa gorda. Não tem o IMC de uma pessoa gorda, então não é. Muitas de nós não somos consideradas 'gordas' para os outros... Mas isso não significa absolutamente nada pra gente. E isso vai muito além de se sentir magra ou gorda. A gente sabe o que significa. Sabemos onde dói e conhecemos a intensidade da dor.
E ninguém pode nos julgar.

Se cuida, fica bem.
Me preocupei contigo! Esse sangramento... Por favor, tome cuidado.

Beijo;*

Anniê disse...

amor... parabens...
sei como sente-se sinto da msm forma...to a beira do dessespero...
e se naun der certo da morte...
=(
bjus

Miss Burns disse...

oi que mas gata....hum..
caso precise de alguem só para desabafar to ai... ok?!
é mas força no NF, e exercicios sempre são bem vindos né?!
rsr

bjum

MISS PRISS disse...

Lindaa vc está simplesmente linda!!!
Vou chegar ae.. vc é minha inspiração viu mocinha!
Eu to muito feliz por ver que vc está tão linda assim.. eu tbm tenho mana pequenas.. manas na verdade.. é mt bom.. eu sempre me distraio com elas e esqueço a comida
fora que o que a gente faz geralmente queima muita caloria.. hehehe
correr atrás delas não é moleza!

niqui disse...

tu vais conseguir amiga.. ja faltou muito mais..
olha eu estou a dar este concelho a praticamente cada post que faço..
compra aquelas gelatinas tipo yogurte.. em 10 calorias por copinho.. s tieres uma compulção comes 4 e nao passas das 40 caloias...
quem inventou isso foi um genio!
boa sorte po nf

rach disse...

oiee :D não sei se ainda se lembra d emim, aqui é a (ex)tracy anna, lembra? eu sumi de lá e fiz esse hoje, me linka aê, ti linkei já. BEIJÃO!

Anónimo disse...

Olá!! Já não passava por aqui há algum tempo :$ desculpa! Ai, não se veêm as costelas mas tens uma barriga linda. Um dia destes ponho fotos da minha barriga e depois quero ver se alguém se queixa do que tem, lol. Eu sei que só nos comparamos com quem está melhor do que nós, não pior.

Vou ler os posts anteriores e fazer uns comentários de jeito.

Beijinho grande