sexta-feira, 1 de agosto de 2008

290º Dia


Prometido é devido e aqui estou eu no 1º dia do mês de Agosto.

Na verdade não muito animada porque estes dias tive uma montanha de más noticias e o meu mundo perdeu o chão e sim o céu esta literalmente a cair-me na cabeça.
Já deu para perceber que estou super em baixo.
Mas não vos vou encher com isso. Por isso vamos ao que interessa.

1.Estes dias foram óptimos para eu ver o que eu andava a fazer de errado e acreditem andava a cometer muitos erros.

2.Desculpem-me a confusão no blog mas estava farta daquela cor tão branca e rosa, com o tempo eu arrumarei tudo por aqui.

3.Continuo com 55kg apesar de tudo.

4. Este mês será o mês da mudança para mim (seja para melhor ou para pior)
No proximo post ponho as listas de objectivos e metas.

10 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi linda
esse vai ser o mês da mudança pra mim tb.. até porque meu aniversário é domingo.
te desejo tudo de bom :]
unidas somos mais fortes!

beeeijo e bom final de semana

Lollipop disse...

Dias melhores virão e podes sempre contar com o nosso apoio.

Gostei da nova decoração.
Beijinho <3

whatagirlwants disse...

Nossa, realmente, passei por maus bocados nessas férias, até peguei pneumonia, e, como a imunidade estava baixa, ela demorou para ir embora.

já disse que adorei seu blog, você tem orkut ?

Pucca disse...

Força sempre viu
qlqr coisa to aki
;)

L' Anne disse...

Eu também me excitar o início do mês.
Porque há menos possibilidade de echarlo a perder, porque você sente a pressão para iniciar corretamente.

Pipococa disse...

Força querida:)
vais ver ver que vai ser um mês para mudanças boas:) pensamento positivo sempre.
bjinho

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

olá!
quanto tempo, acho que nunca mais comentei aqui.
más noticias sempre complicam né. mas fazem parte da vida. espero que tudo melhore.

é muito chato olhar na balança e ver que o peso não mudou. mas é melhor do que ter aumentado né haha

enfim, melhoras e continue firme!
;*

Barbie Girl disse...

oi boneca!!!!!!!!!
Voltei a escrever nop meu blog, vou ficar esperando o seu comentario hein... saudades...
bjs amore

Polly disse...

Hello!
Novo mês cara nova xD
Força!
Tou ctg, este mês será como nós queremos ser - perfect!
Beijão!!!!

Cristina disse...

Oi! Tô passando rapidinho só pra desejar MUITA FORÇA SEMPRE e que não desanime não viu!!!
Bjinhos