quinta-feira, 8 de maio de 2008

202º Dia


Olá meninas,
pois é ... depois de uma semana em completo silêncio eis-me aqui.
Aconteceu tanta coisa que levaria dias para contar tudo com o detalhe merecido.
Fiz três dias de NF (confesso que pensava que já não fosse possivel) mas tive de parar porque comecei a passar mal. Tive palpitações fortes, fiquei super tonta, a coitada da minha empregada é que ficou preocupada, por isso rendi-me as evidencias e hoje almocei, comi pouco mas comi.
Depois apersebi-me que não se tratava de falta de comida mas sim de falta de água (a tonta aqui esqueceu-se de ingerir muita agua). A ideia era fazer uma semana, mas tudo bem, hoje vou tentar comer um pouco e amanha continuo.
Este mês trouxe com ele um pouco de auto-controle, não sei o que esta a acontecer mas sinto-me bem assim. Confesso que as dores abdominais incomodam-me um pouco, mas são suportaveis.
Quanto aos exercicios vou fazendo, fiquei sem carro e por isso ando muito mais a pé do que antes o que também dá para justificar os meus sucessivos atrasos á hora das refeições sem falar no bem que isso faz.
Por causa da desisdratação tenho a pela numa lascima, pareço um peixe fora de agua ... a morrer ou sei lá. Mas o mal compessa.
Em relação ao TOC pela primeira vez falei sobre isso com alguém, com o meu amiguinho S. Confesso que voltei a casa com a sensação de que não sou assim tão anormal. Ele até concordou comigo que o psiquiatra era mais louco que eu. Acreditem ele não é uma pessoa infantil ou luático, ele faz faculdade de direito e é uma das pessoas mais centradas que conheço. Foi bom falar com ele, ajudou-me a voltar á realidade.
Hoje fico por aqui, desculpem-me aquelas a quem ainda não tive tempo de responder aos comentarios, mas até segunda faço isso.

6 comentários:

Polly disse...

Olá menina!
Confesso que a tua ausencia me deixou meio preocupada (n costumas "faltar" e qnd fost n tavas 100%).
Oh n foi uma semana mas 3dias é optimo xD
Hum pox eu nos dias em q n como tb me eskeco d beber agua, mas é mais pelo facto d nao querer dilatar o estomago e sentir fome...xs
Oh as vezes sabe bem ter alguem d carne e osso com quem possamos falar...n é vdd? Só temos d escolher a pessoa certa xD
Beijinhos menina xD
**

Debora Martins disse...

Oi linda, aa ter controle é bom neh? acho que realmente é tudo.
Parabéns pelos 3 dias de nf, e força se for continuar.

Bom... que bom que se abriu com alguem, acho que é preciso neh?

sim, o chá é pra isso. haha mas não me sinto mto confortável. enfim

força e beijos.

Sasha disse...

esqueceu logo da água, como pode?!Eu posso esquecer uma perna, mas não esqueço de tomar água! Acho que é trauma, quando era criança fiquei vários dias internada por desidratação.
eu não tenho esse auto controle mas eu PRECISO dele!!Ele não me visita ah um bom tempo já =/
bjos linda =**

Tangегіие disse...


Oiiie meninas
Como estão indo???

Então passando pra lembrar que o peso deve ser informado
Nesta página
http://bonecadelores.blogspot.com/2008/04/projeto-engordando-delores.html

Até sexta a noite (09/05)

Sejam fortes
Força sempre!
Bjo=*

Tangегіие disse...

saudades!!!
olha que bom conseguiu NF!!!

tbm tenho que tentar...acho que tento semana que vem!

beijokas

Graziela. disse...

nhá q linda é bom ter ver assim mais felizinha!!parabens pelos 3 dias de nf amor!!!!
aa q bom que vc gostou da cara nova do meu blog huahush!!
beijos e força ai!!