quarta-feira, 30 de abril de 2008

194º Dia


Sou um lixo,
todos os dias faço planos para comer menos, fazer mais exercicios e o resultado é sempre contrario.
Acabo-me em comida e quando não o estou a fazer estou deitada a fazer nada ou a dormir.
Não consigo estudar, não consigo encontrar força para fazer os meus exercicios, ando numa inersia total.
Sinto-me como se estivesse a deitar no lixo meses de esforço, um pequeno peneuzinho começa a aparecer na minha barriga culpando-me da minha preguiça e da minha falta de auto-controle.
Não quero engordar, não posso ... mas sinto-me como se anda-se a dar murros em ponta de faca.
Odeio-me como sou.
Sou uma falhada, sou um lixo e por mais que lute essa sempre vai ser a minha natureza.

Como pode uma baleia porca querer ser uma princisa magra e delicada? Utopia!

31 comentários:

Debora Martins disse...

Ei, calma menina.... devo te dizer que por experiencia propria, isso nada mais é que uma fase..
dá desespero sim, mas dá pra dar a volta por cima.
vc consegue.

vou te linkar tá?

beijo e boa sorte.

annamolly . ® disse...

Heeey!
que bad é essa hein meu amor?
não fale assim de você, tenho certeza que você nao eh nada diiisso .. é soh uma fase ruuim!

fica bem
e mta força pra ti :*
umbejinho no coração

Anna Thin . ♥ disse...

Aiii não fale assim!
Todos temos nossos momentos de raiva e tristeza..mais bora tirar essa preguiça do corpo e botar pra quebrar!!
(olha que fala..hahahah!)
Fica assim não amore, se pesou novamente, era aquilo que eu havia te dito?
Beijos!

Graziela. disse...

eu tbm passo pr isso amor!!!
mas temos que persistir pq a gente ainda chega lá siim!!
te amo girl,conte sempre comigo!
força sempre!1
bjos :**

ana_forever disse...

a tua histooria é parecida kmg...poxa...pk hhá pexoas k konseguem ter e ser tudo...e outras, tentam, tentam, esforçam-se e tudo em vão....

engraxadu, tivemos o mesmu peso maximo...mas tu estas melhor k esta baleia k esta a escrever....


força, princesa n desanime....nem todos os dias são bons, amanha será melhor

CandySUGAR disse...

Não penses assim, acredita em ti.
Obrigado por me explicares, como se mete o cabeçalho.

P.s:. Apaguei alguns os 2 últimos posts, não demonstravam o que sou...


BEIJO

Barbie ♥ disse...

sinceramente, estava pensando muito nisso essa semana: utopia.
ás vezes, acho que nao passa disso... estou EXAMENTE como vc, esse é meu pior momento e ja faz muito tempo que eu me encontro assim: na lama!
Pior de tudo: nao tomei vergonha na cara, nao levantei... continuo rastejando... Engordo a cada dia, falho todos os dias e as compulsões têm sido cada vez mais frequentes.
Esse sentimento de desesperança é pior que qualquer outro pq tira a vontade de lutar... simplesmente pq eu me sinto incapaz.
Espero que vc melhore... mas saiba que nao é a unica a se sentir assim nesse momento... eu só queria sumir agora...

beijo;*

Tangегіие disse...

Oi linda
calma calma ...isso é fase...
e acontece isso mesmo quando fazemos planos demais...acabamos nos desapontando =(
isso vai passar viu
hj aqui tbm não foi um dia bom...
amo o frio sabe...mas no frio da mais fome =/

ah pode mandar receita ou cardápios para meus emais =D

fabulinha@bol.com.br
ou
annatangerine@hotmail.com

força miga
beijokas

Tati... disse...

Oi amiga,sei bem o que está sentindo. Mas olha reclamar ou chorar não vai resolver não é mesmo?Então vamos a luta.Se cuida tah.Bju.Tenha um ótimo feriado.

Filha da Mãe disse...

a tua ultima frase lembra-me uma que utilizei há muito tempo no meu blog que façava de uma baleia que queria ser uma enguia :P nao desanimes! ha dias maus mas temos sempre o dia seguinte para erguer a cabeça! o verao está aí, baby! temos que estar perfeitas para o bikini!! bjs

Sasha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sasha disse...

pedras, tombos, tropeços...eles sempre vão existir!!isso é fato!! Mas vc não pode se deixar cair!!Vc caiu?? LEVANTE-SE!!!Erga a cabeça e continue seu caminho!!!Vc tem que acreditar que vc é capaz, vc é forte!! Vamos vamos amiga!!Nunca desista!!
Estou aki sempre que precisar!!
bjoo =*

Marcy! disse...

Sinto por ti amiga, e entendo perfeitamente oque está se passando contigo, e desejo que essa pase vá embora logo. Mesmo sabendo que é um momento, sabemos o quanto ele é difícil não é mosmo? e sabemos que pode nos derrubar às vezes, mas que a gente consegue levantar depois, mesmo com dificuldade.

Bjos

lady serena disse...

tirou as palavras da minha boca,me sinto assim todos os dias

Tangегіие disse...

Oie ...já começou hein, nada de moleza...vamos se mexer e correr atrás de nossas metas
Vamos engordar a Delores!!!
E aí? Que vc está planejando fazer? Dieta? NF? LF?
Só não vale ficar parada hein!
Tentarei sempre tá passando nos blogs das meninas participantes para lembrarem de informar o peso!
1º dia para me informarem será dia 09/05.

sejam fortes
Tange deseja a todas muita força sempre
bjo=*

complexaa disse...

eu entendo...
sei muito bem como é se sentir assim!
FORÇA!
;*

Anónimo disse...

olá...
Antes de mais nada não penses assim...Pensa que vais conseguir e tudo se vai recompor! ^^
Desculpa a invasão mas quando me sinto assim gosto de um pouco de incentivo e resolvi comentar...
Bjx e fica bem =)

segredo disse...

Ai ai isso vai mal princesa!
Gostava de te puder ajudar, mas não sei o que fazer!

Apenas te digo que tu consegues tudo o que queres apenas tens de acreditar em ti!

Beijos minha princesa

Sasha disse...

pedras sempre vão existir!!Tropeçou? LEVANTE-SE!! Erga a cabeça e continue seu caminho!!!
estarei aqui sempre, é só chamar ^^
bjos amiga =******

Lanna* disse...

menina "/
estamos na mesma..
força pra gente!

vmos conseguir !


bjo
conta smpre cmg!

Polly disse...

Pode sim minha menina e de certeza que não é com esse pensamento derrotista....
Se não tás bem assim vamos levantar o rabiosque do sofá! Se não te apetece fazer exercicio, vais andar para um centro comercial, ou por um jardim a ver as flores e a paisagem, vai até à praia (suponho que haja pq n ot dia dissest que maior parte d t roupa era d praia) anda de um lado ao outro, sente o cheiro do mar, dá um mergulho e umas braçadas...não sei menina...exercicio não é obrigatoriamente uma coisa chata...
Não desistas de ti!
Qq coisa estou a um click de distância xD
Beijo doce (mas light xD)

Anónimo disse...

fase má, só isso, vais ver =) dentro em breve já voltas a LF'S e à magreza
beijinhoo

EasyRunner disse...

claro que sim que podemos!!! todas nós temos uma baleia e uma gata dentro de nós, só temos que descubrir onde está!

sabes, o melhor que podes fazer é mesmo levar o exercicio a sério. ele vai ajudar-te a ter mais energia, vais estar mais activa, mais feliz e consecuentemente vai-te levar ao control da comida!

eu um dia já tentei miar, fazia NF e tudo e digo-te que a unica coisa que resultou comigo foi o exercicio! vai para um ginásio, inscreve-te em aulas de qualquer coisa que gostes, mas tens de gostar senão nao há motivação para ninguém!!!

beijão linda, melhores dias vurão, não desanimes!!!

toda a força do mundo para ti!

... disse...

eeeeeeei que isso? voce nem tem tpm, entao pare com isso, guria!
voce nao é uma balei gorda!
voce é uma princesa, e aposto que tudo isso é coisa da sua cabeça, entao acorda, menina!


;*

flor disse...

Sinto-me exactamente como tu. Se leres o meu post vais ver que bate com o teu. É desesperante!
Será que temos de nos resignar porque nunca vamos conseguir? Começo a achar que sim e que com tudo isto tenho apenas uma vivência dramática, ansiosa e angustiada perante o meu corpo e a minha vida. Já não sei o que pensar. Sei que não é um comentário muito motivante para ti. É apenas o que sinto.
Só espero um dia estar aqui a escrever "lembraste quando tinhamos mais 7 quilos em cima e achavamos que não íamos conseguir?"
Será que esse dia vai chegar?

Miia¹²³ disse...

Você vai conseguir, é preciso ter força e smepre que precisar de força conte comigo, cair eh normal...mas logo apos a queda eh necessario e vc vai conseguir, vc vai ser uma princesa...=)

Juu, sosmia. disse...

Eii..
sei como é se sentir assim..
passo pela primeira vez aqui..
Te desejo muuuita força. =D

Beejos
passa lá nu meeu. =P

Anónimo disse...

Olá!
Tb andei numa fase de desânimo e descontrole, estou melhor, espero que esteja melhor também.

Bjos e mtaa força
PsicoAnna

strangedays disse...

calma e nunca desista... a luta é dura mas no final a vais ver que vai valer a pena... Todas temos deslizes, dias melhores, dias piores, mas numca podemos deixar de acreditar em nós e nos nossos objectivos... Todas podemos ser "princesas", basta querer! :)

Anónimo disse...

Oi!
Calma, tudo vai dar certo.
Vamos ter força por favor.
eu tbm ando assim, mas estamos lutando e não desistimos.
Encontra força, vc tem.
bjokonas
;***

Anónimo disse...

tambem fico fazendo planos e planos que nao consigo cumprir ... sao folhas e folhas de cadernos arramcadas sem nexo ou sentido algum .. eu me sinto uam perdedora .. uam farca com tudo isso :/

mas nao desanima amiga ... força viu? voce vai conseguir sim linda; a força esta dentro de voce; a gente só temq achar :D

beeeijos! :*