quarta-feira, 9 de abril de 2008

173º dia


Quando eu crescer eu quero assim.
A serio, dá para rir mas eu adorei esta foto da Lindsay Lohan.
Impremi e tudo. Apartir de agora vou andar com ela para todo o lado.
Ela esta maravilhosa.
Eu nem posso tirar uma foto de lado porque corro o risco de não caber no espaço retrato. Parece exagero mas é verdade.
Hoje quando fui buscar o meu irmão ha escola, estava a olhar pelo espelho retrovisor e vi o quanto eu estou enorme.
Estou com muita bochecha, sem falar no meu braço que esta enorme de horrivél, o restante do corpo eu nem comento.
Deve ser por isso que não me cai nenhum gajo ao colo, muito menos aos pés. Ao falar assim até pareço meio desesperada e se calhar até estou um pouco. É sempre bom ter alguém que nos eleve o ego, não? De qualquer modo tenho traumas antigos que nunca me deixariam levar para esse lado.

Falando agora do meu dia, foi quase que perfeito. A explicação esta no meu cardápio de hoje.

Pequeno almoço: Nada
Almoço: uma colher de esparragado e duas colher de feijão verde com cenoura
Lanche: Nada
Jantar: Sopa de legumes

Não fiz as contas de quanto dá tudo, mas acredito que esta dentro dos meus limites.
A única coisa que não tenho feito é exercicios. Ando com uma preguiça que vc's não têm noção. So me apetece ficar deitada e dormir e dormir.
Nem para estudar tenho tido vontade, de qualquer maneira tenho feito um esforço e tenho dedicado a minha manhã a isso (ou parte dela).
Supostamente deveria fazer NF hoje, mas depois das ultimas compulsões achei melhor ficar pelo LF.
Para além do dia falei com um amigo que me é muito querido que atualmente vive em Paris. Foi bom falar com ele. Combinamos ver-nos em Agosto. Conhecio em Madrid á uns anos e ficamos amigos inseparaveis apesar da distância. Hoje vivemos em lados opostos do globo mas continuamos a falar como se nada fosse.
A parte má do meu dia foi que recebi também um email de uma amiga que me é muito querida mas de quem guardo um grande recentimento. Já respondi de mais de três formas diferentes mas simplesmente não me apetece carregar no botão de "enviar". Sei lá, deixei de acreditar em contos de fadas e amizades eternas e ando com vontade de acabar com esta, apesar de amar muito. Mas ha coisas que não se esquecem.

Mas de um modo geral o dia foi bom. Preciso que continue assim por mais alguns meses ou até quem sabe até um pouco mais.

14 comentários:

Ani. disse...

Pois é, essa foi a forma que eu encotrei de me "punir" por não estar emagrecendo.

Quanto ao seu cardápio, tá lindão!É melhor continuar com LF's pra não correr o risco de cair em uma compul né?!

Torço pra que fique tudo bem!
Um beijo, e se Deus quiser logo logo volto!

:o**

... disse...

que bom que seu dia foi bom, guria! :)
Relaxa, você não arrumou nenhum gatinho porque você não quer, aposto que você é linda. Se não, venha pro Brasil, aposto que você é super charmosa, e aqui, com seu sotaque de portuguesa: arruma uns 1o de uma só vez.

beijãããããão

Blue*** disse...

oooi
menina não desanime naõ, tbm tenho ficado sem vontade pra exercicios, mas tomara que seja só uma fase né.
e bom... já não acredito em amizade perfeita.. mas seila .. vai que ela gosta de vc e vc dela, pessoas tem defeitos mesmo, não faça nada que possa se arrepender depois certo?
beijo

Graziela. disse...

garanto que o seu dia foi mto melhor que o meu.É muito bom ter amigos queridos né,apesar de hoje eu não ter mais,já tive mas infelizmente essa amizades se acabaram.
bjinho
ps:obrigada pelos comentarios no meu blog.

EasyRunner disse...

bem.... parece que anda toda a gente de maré baixa.... os meus dias têm sido horriveis tb! não consigo estudar, treinar, comer bem..... só me apetece deitar-me acordar com tudo já diferente!!!

bem.... um beijão e força aí!

.mari. disse...

Darling, vou restringir meu blog, please passa la e deixa seu email pra que eu possa te add, ok?
Beijao, parabens pelo cardapio =D

Skinny disse...

A Lindsay está mesmo linda...magra!! muito magra!!

Teu cardápio está bom, não vi excessos. Continue assim, amiga, é melhor que jejum. Eu decidi que vou me esfroçar para não fazer mais jejuns, eles sempre acabam em compulsão. E feijão é do bem, ele evita compulsão...eu acho. rs

Se cuide, querida!

=*******

Marcy! disse...

esses dias quando me vi sentada no carro, me apavorei com isso, mas vamos mudar, com certeza!
Seu cardápio foi perfeito!!! Parabéns!

Obrigada sempre por todo apoio que tu me dá, e espero que eu possa te ajudar também!

Polly disse...

Hey.
Woow a ela está mesmo magrinha nessa foto..thinspo
Oh o problema é que pelo menos no meu caso os nf correm smp melhor que o lf...acabo smp por comer demais...baaah
Baah eu tb ando super preguiçosa, alias acho que o adoptei como nome do meio...e com o tempo que está aki (frio, chuva, vento - houve um tornado e td em santarem) nao apetece mm nd....
Oh manda o mail...ok a coisas qu nao se esquecem mas falem, discutam as vossas diferenças e dps logo vêem se se resolvem...n custa tentar, n perdes nada.
Menina a partir de agora vamos dar a volta por cima, chega de comida extra, chega de kcal gordurosas...vamos à luta, ok? juntas conseguimos xD
luv u**

Anónimo disse...

Oieeeeeeee!
Nossa essa foto estah linda, perfeita e eu cai dura e preta aqui de vontade de ter esse corpo!
OMG!!!!

ai sim!

Bjokonas
força p/ nós
;***

Anna Thin . ♥ disse...

Puxa, a Lindsay tá magra ne? ela sempre foi tão "gostosa"..
ando com essa vontade de imprimir uma foto thispirations tbm..quem sabe..

Seu dia está ótimo e não te preocupes, se continuar assim emagreceras, pode ter certeza..
estou por aqui querida se precisar..

Essa amizades na qual falou, sei bem como é..ando farta disto e vi q os bons amigos são poucos..
já andei me livrando de algumas..
faça o que achar melhor!

Beijos!

Barbie ♥ disse...

nossa, eu cliquei no link do seu blog e, quando vi a foto da LiLo eu quase tive um treco! Eu tenho milhaaares de fotos dela no meu computador, amooo! *-*

Mas entao... Seu dia foi muito bem! Da pra continuar levando assim e, se vc tiver um tempinho, tenta dar pelo menos uma caminhada, vai te ajudar a emagrecer mais rapido.

beijo;*

{Ana} disse...

oi minha menina de luxo! Tem que ser forte vc vai conseguir!! caaaara a Lindsay eh perfeita!

Obrigada por não esquecer de mim e do meu blog certo?

;*

segredo disse...

Anda bem que as coisas te correm bem!
Estava anciosa por te ler e fiquei feliz!
Em relação a tua amiga...Se achas que essa amizade te magoa acaba com ela sofrer com o passado é sofrer 2 vezes.

Gajos...Acho que estamos melhor sem eles!

Não me esqueci do "desafio" que me deixas-te no blog com tempo irei fazer-lo.
Desculpa ter-te deixado pendurada no msn no outro dia a treta do tlm e o msn não se dão lá muito bem

Beijos boneca