terça-feira, 8 de abril de 2008

172º dia

Olá meninas,

hoje vinha decidida a afastar-me daqui. Ia escrever um texto piegas qualquer e afastar-me por uns tempo. O que acontece é que simplesmente não sou capaz. Não sou capaz de aceitar que a vida me quer assim, que não tenho auto-controle, que não sou capaz nem de controlar o simples acto de comer. Não se trata de força de vontade, de medo, de coragem, apenas não posso aceitar esse facto como verdade. Aceito que a minha vida não tenha lá grande sentido, aceito que tudo ha minha volta seja um caos ao ponto de nem eu mesma entender, aceito ser uma pessoa desorganizada por muito meticulosa que tente ser, aceito tudo isso, mas não consigo aceitar ser descontrolada. Não consigo aceitar esse poder que comer tem em mim. Eu amo comer, nossa e como eu amo. Mas odeio o que a comida faz em mim. Odeio ficar de mau humor, odeio pesar mais um quilo, odeio ter gordura a sobrar por tudo o quanto é lugar. De que me serve eu sentir aquele prazer de momento se depois vou ficar a pensar como perdi a cabeça e isso vai-me fazer voltar e comer e começa assim uma bola de neve. Porque sim, é assim como eu me sinto, dentro de uma bola de neve.
Os vossos comentários foram o suficiente para eu não me render. Não me perguntem porque, porque não o sei explicar por palavras, vocês simplesmente mostraram-me que não esta tudo perdido por pior que o cenário seja (espero mesmo que não).

O meu fim de semana foi uma desgraça, sabado passei praticamente o dia sentada á mesa (pois), domingo ainda consigui fugir um pouco e segunda feira quando não estava a dormir estava a comer, claro que passei a tarde toda a dormir, mas mesmo assim tenho plena consciênsia dos meus exageros de sabado.


Cardápio de hoje:
Demanha: doce de morango + pão doce (sem comentarios) + chá de limão
Almoço: Sopa de legumes
Meio da tarde: Chá verde e menta
Jantar: Sopa de legumes

Anne Hall: o meu email é meninadluxo@hotmail.com

8 comentários:

Polly disse...

Lindinha...bem...eu já me afastei algumas vezes deste nosso pequeno mundo...e vês onde estou agora...dentro dele... desapareço mas nc para sempre, n consigo, sinto sempre imensa falta vossa, dos vossos comentários de " força, n desistas, tu consegues"....
Mas se sentes que é melhor entao faz isso, nem que seja só uns dias...
Hum, tb tenho fins de semana assim, come, dorme, vê tv...são bons para relaxar e optimos para o peso aumentar (uh até rima-rsrsrs).
Oh esse cardápio já nao foi mau...nao mesmo...ok pão doce, e entao? às vezes sabe bem xD
Like U girl!!!
*****'s

Marcy! disse...

Qualquer coisa estou aqui.

aninha disse...

oiii...tudu bem??
acompanho desde muito tempo o seu blog.. e axo vc uma inspiração.. alias... com quantos quilos vc tah agora??? bom, jah sou ana e mia há 2 anos, muito tempo de luta... e tenho varias dicas se quiser eu to sempre online tah?
bejin

Dolce Vida disse...

força p/ vc!

Ani. disse...

"..Aceito que a minha vida não tenha lá grande sentido, aceito que tudo ha minha volta seja um caos ao ponto de nem eu mesma entender, aceito ser uma pessoa desorganizada por muito meticulosa que tente ser, aceito tudo isso, mas não consigo aceitar ser descontrolada. Não consigo aceitar esse poder que comer tem em mim. Eu amo comer, nossa e como eu amo. Mas odeio o que a comida faz em mim.."

Por isso tudo aí em cima vou me afastar do meu blog por uns tempos. Preciso voltar a ter controle sobre, e só volto quando isto acontecer!

Espero que fique bem!
Um beijo enorme e vou ficar com saudades de passar aqui todos os dias!

:o**

Graziela. disse...

oi amoor!
realmente a comida é uma coisa que nos toma de uma certa maneira uqe tem dias em que a gente não consegue fugir dela,é uma tentação.
e qndo nos rendemos a essa tal tentação nos sentimos incapazes de fazer qualquer coisa,nos sentimos fracos.Mas nunca desista,pois quanto mais doloroso for o caminho mais valor nos iremos dar aos resultados.
mta força quando precisar pode contar comigo ok!
te adicionei no meu msn bjO

Ana Flôr disse...

linda menina,
n podes ir embora, tens k continuar a desabafar, pk apesar d fracassos ou n, desabafar é o melhor k podes fazer e nos é ouvir-t :D
Eu n volto a sair daki, prefiro k m chamem obesa todos os dias, do k perder a força k encontro pro estes blogs todos os dias + um pouco :)

bijou bijou e mta força!

Anónimo disse...

boa sorte amiga....

estou aki firme e forte e vc pod contar sempre cmg... bjs t adoro