
Apesar da minha falta de animo hoje as coisas estao a correr mais ou menos bem.
Não consegui acordar cedo para fazer os meus exercicios, fiquei so pela meditação e alguns abdominais.
Sai com uma chavena de chá preto no estomago.
Has 10horas quando fui para o centro de voluntariado (onde trabalho), quando lá cheguei a chefe de departamente assim que me vê, diz logo : - Tas a ficar com a cara tão fininha. Não estas de dieta estas?
Eu: - ( pena que é só a cara) Não, é do corte de cabelo.
Eu ja não a via ha duas semanas, acho que foi por isso que ela reparou em alguma coisa, apesar de eu nao ter perdido quase peso nenhum.
Depois ela mandou servir um lanche porque tinhamos uma reuniao marcada para falar das minhas crianças. Eu comi meia bolacha de água e sal e fiquei num café forte e sem açucar.
Quanto as minhas crianças eu explico, eu cuido de 50 crianças. Sou responsavél por elas. Como a maioria perdeu o pai ou a mãe ou os dois eu sou uma especie de madrinha. Sou responsável por elas, pela educação e saúde. Elas vivem em casa de um totor mas eu sou responsavél por todas elas e a reunião era para decidir alguns pontos sobre algumas delas, pois uma de 16 anos ficou grávida e temos o caso de um menino que esta com riscos de ficar cego. Sem falar na alimentação, nas aulas que começaram a pouco tempo, as roupas que nunca chegam e o dinheiro que nunca ha.
Ha dias que eu me sinto impotente e meio culpada sabem. Sinto-me impotente por não poder fazer mais por elas e culpada porque sei as carensias que estas crianças sofrem e eu recuso-me a comer. Infelizmente não consigo aceitar o facto de ser gorda.
Almocei menos de 25g de peixe cozido com especiarias (30 kcal mais ou menos), mais duas colheres de arroz (82kcal).
Hoje os meus dois irmãos fazem anos, espero conseguir controlar-me ao jantar. O bolo do meu irmão mais novo é de chocolate mas do mais velho não sei porque só o vou ver amanha mas ele ja avisou que vai trazer bolo para mim e para a minha mãe.
Ninguém merece ter dois irmao que fazem anos no mesmo dia, ainda bem que o resto vive fora (em Portugal e em Italia) se não era festas de dois meses.
Espero conseguir fugir a comida hoje, mesmo porque não posso comer mais do que 32kcal ou seja um prato de sopa que é o que pretendo fazer.
Espero controlar-me!
6 comentários:
Ahh miga! admiro mtooo vc ajudar essas crianças! *-*
E admiro d+ a sua determinação nas dietas!
minha thinspo! :)
brigada pelas fotoss.. sãão hiper mega perfeitasss!!
bjãão flor..
fica bem! ;)
Eu muitas vezes penso nisso e muitas vezes tenho medo que me atirem isso a cara, o facto de eu negar comida enquanto tantas crianças passam fome, penso que ao menos não deito ao lixo tudo cá em casa é aproveitado!
Ninguem merece mesmo isso no mesmo dia! Espero que te controles eu estou a torcer para que sim.
P.s: Ainda me tens que explica como consegues acordar cedinho para fazer exercicio fisico! (loool)
Beijos bonequinha linda (vou já mandar o email)
Que bacana o teu trabalho. sabe, eu também sinto essa culpa, em relação a comer e vomitar até, e saber que tem gente que precisa daquilo que eu estou vomitando.
Quero agradecer pelas tuas palavras no meu blog, foram de extrema ajuda, às vezes acho mesmo que são coisas da minha cabeça, mas às vezes essas questões me pegam e não saem de mim...
Espero que fique bem!
beijos
linda, é verdade existem mtas pessoas que precisam da comida que nos negamos e deixamos estragar.
Mas isso irá existir smp e cada vez mais devido as desisgualdades crescentes deste século :(
Kto ao teu LF, kem m dera conseguir comer tao poucas caloris :( Kdo consigo ficar pelas 500, axo um máx!
Mas vais mto bem :)
beijinhos
Hey!
Que amor que tu és!!
Deve ser super dificil e despendioso tomar conta de tantas crianças, dividir carinho e atençao com todas...mas o sorriso n tem preço n é vdd?
Oh és um amor!
Hum familia numerosa é assim mesmo xP
Beijinhos enormeeees***
Obrigada amigaaa
Adoro seus beijos na pontinha do nariz!!!
Espero que esteja tudo bem contigo.
mande notícias!
beijos!
Enviar um comentário