sábado, 1 de dezembro de 2007


Se podesse mudar o mundo mudava.
Transformava-o num lugar mais bonito e perfeito.
Num lugar onde eu me enquadrasse. Sim, faria isso. Pintaria o céu de lilás e os pastos de azul torqueza. O mar ... ai o mar. O mar seria sempre ameno, com ondas e vagas longas mas ameno.
Colocaria sorrisos nas pessoas e de cada boca sairiam apenas belas palavras.
Eu gostava de poder mudar o mundo...


Hoje tomei uma dificil decisão, pedi afastamento da federação. Quem sabe em Janeiro retorno.

5 comentários:

... disse...

:/
sem palavras

Fer disse...

serio????????????????????
poxa q. pena querida.
mas se vc pediu vc sabe o q. é melhor pra vc.
e estamos ai com vc viu!
Mas entao o lance da nutricionista to sendo vigiada amiga!!! tá Foda.
mas dou a minhas escapadas e faço minha NF sempre q. dá sabe, mas qndo nao dá faço a LF. se acha q. eu acredito nakilo tudo? q. nada menina, doce, refri, carne gordurosa com fritura, aff!!!!
td ilusao sabe? uhaiahaihaahai
mas to firme e forte no meu LF e qndo der o NF.
bjoss e fica bem ai tá.
ps: nao sei se vc ainda tem, mas qndo o seu estomago roncar pedindo comida e essas coisas. toma 1 copo de suco de maracujá, ele faz passar a fome e ainda acalma.
menina nao sei se vc sabia, mas ajuda q. é uma beleza na Lf e na NF e o melhor é q. eles estao vendo q. vc esta pelo menos tomando suco eles desencanam um pouco.
bjosss

Marcy! disse...

Se você fez oque te faz sentir melhor, bom para você né!

Acho que o mundo precisa ser mudado mesmo... Mas nós já estamos tentando mudar o nosso mundo particular correto? Então já é um bom começo...

Conte comigo para oque precisar!
Abraços!

Tati disse...

Muito bonito o que vc escreveu!!

Acho que se todos pensassem assim, talvez o mundo pudesse ser metaforicamente exatamente desse jeito.

Bjo e boa sorte.

www.my--wonderland.blogspot.com

Thá disse...

Oi,Bom só vim aqui pra te dar forças mesmo.
Que pena que tu saiu da federação!
Cuide-se para não passar mal, quem sabe se voce tivesse uma alimentação mais balanceada seria melhor, mais quem sabe voce faça isso depois que atingir sua meta né!
Beijos, e força!