segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

46º Dia


O fim de semana foi um fim de semana cheio de deslizes.
Sabado houve dois deslises, comi quijo fresco e bolachas de sal, resultado, mas no final feitas as contas não tinha passado das 700 Kcal (esse é o meu limite maximo).
Domingo, matei-me a fazer exercicios. Ao almoço (do qual não consegui fugir) acabei por comer tres pedaços de batata frita e um monte de salada. Ha tarde fui has aulas de reike e depois sai com um amigo meu.
Como ele viaja muito, nós só nos vemos de 6 em 6 semanas. Depois de três horas de conversa e impaciente por ele não comentar nada perguntei-lhe se ele achava que eu estava mais magra, ele respondeu que sim. Mas aqui entre nós se eu estive-se ele tinha comentado, não é?
Fomos a uma sorveteria, onde ele e o meu irmão comeram aqueles sorvetes com calda que nos tapam o rosto de tão grandes que são e eu fiquei no café mesmo.
Mesmo assim comi duas colheres de gelado do meu irmão porque ele escolheu o meu sabor favorito, mais uma vez feitas as contas no final do dia fiquei nas 500 Kcal.

Foi mau mas podia ter sido pior.
Apartir deste mês quero estabelecer um novo limite de calorias, 400 kcal. Se conseguir menos seria maravilhoso.

Minhas mais novas alterações
  • Comecei a comer aveia demanha,
  • aumentei o numero de exercicios,
  • mantenho a gelatina,
  • vou diminuir a minha dieta para 400 kcal diarias,
  • vou parar com os NF pelo menos durante esta semana,
  • cortei a fruta,
  • vou substituir as saladas por sopas.

(por enquanto é só)

5 comentários:

Anónimo disse...

Força aí.
Tem coisa pior q sorvete?
Omg! Eu tô fazendo uma lista de coisas q eu não resisto (na verdade resisto mais a MUITO custo) e sorvete tah no topo dessa lista.
OOOO coisa du mal.
Voui ter q banir o sorvete da minha vida, eu não compro mas sempre me aparece alguem oferecendo.
Raiva³.
Mas ae, gostei das suas restrições, vai dar tudo certo.
FORÇA!
;***

Anne Darkness disse...

Aii.. força pra vc moxinhaa!!
poutz.. essas ferias vão ser minhas.. NFs NFs e NFs.. essa é minha meta!

ahh miga.. se eu te falar q amei essa foto! ;)

:**

Tangегіие disse...

Oi linda
bom vamos em frente que a fila não para né

tbm tô querendo estabelecer novo limite para as minhas kcals e tbm não estou fazendo NFs

adorei a lsitinha...
só que na troca da salada por sopa eu não trocaria...eu altenaria um dia salada outro sopa...a salada vc pode comer bastante e encher um pratão ...que 1º engana as pessoas que comem com a gente...e engana nossas vistas que consequentemente engana nossa mente traiçoeira!
E quanto a fruta...coma melancia!!!

ahn preciso tbm aumentar os meus exercícios quem sabe assim não consigo resultados melhores né
força sempre
bjokas=***

Thá disse...

Oi linda, eu comentei no teu outro blog, não sei se é novo ou velho, mais enfim.
Cuidado para não comer tão pouquinho viu, e as frutas fazem tão bem pra que restringi-las?
que bom que você ta comendo aveia,faz TÃO BEM!
eu como sempre, como tambem semente de linhaça dourada é bom pra regular bem o intestino!
Ei cuidado pra não ficar mal comendo tão pouquinho, se cuide linda!
Vou te linkar ok!
Beijão!

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

nossa, nem me fale em sorvete. sou viciada e me controlar com ele é muito dificil.
eu tomo aveia de manhã é bom.
:)força