sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fuga de ilusão


Fugir, é tudo o que queria. Se podesse, era o que faria.
Cansada de viver num mundo ilusorio, num mundo de fotografia, onde a perfeição é ilusão.
Deixei de acreditar em contos de fadas ha muito.
De que me servem a horas de yoga e meditação, se toda a paz de espirito que eu possa alcansar é desfeita com as ilusões dos outros.
De que me serve tanto esforço de vivo no meio de uma batalha naval, onde não vitorias nem vencidos. Onde todos somos perdedores.
De que serve tudo isso?
De nada ... eu sei que de nada.
E por mais que me esforce nao consigo compreender o comportamento humano.
Nada me resta a não ser sentar-me, fumar e esquecer.
Esquecer este mundo de contos de fadas construido por cima de uma ilusão.

8 comentários:

Marcy! disse...

Sei como tu ta se sentindo... mas isso passa pode ter certeza!
Torço pra que tu melhores logo! conte comigo!

Anna Thin . ♥ disse...

Ilusão.
Tudo nada mais é do que uma ilusão. Um sonho. Nos ~põe na cabeça algo que nem sempre podemos atingir, e depois nõs que somos as doentes..
Também ando farta da vida..mas, fazer o que..apenas veive-la!

hey, vou te linkar ok?
desculpe a invasão!
beijoss!

Unknown disse...

Fumar faz mal à saude e à nossa aparencia. Nao faças isso. Encontra outro hobbie como escape, olha dança por exemplo.
beijo

Tangегіие disse...

menina
ahahha por falar em pesadelos ando tendo ...hihihi
nooooossa é horrivel né...fico super feliz quando acordo
e vejo que foi só pesadelo...ufa


que bom que curtiu a musiquinha...bonitinha ela né*.*
Êeee que bom que seu pé melhorou
e que mal te engordado ...mas força !!!!
eu já estou desistindo de tentar entender o comportamento das pessoas
simplesmente não sabem viver em sociedade...uma pena pq fomos criados para viver assim...então já viu no que o mundo se transforma né
quem me conhece diz que não posso ter poder nas mãos pois eu eliminaria tais pessoas rs
NF? fooooorça extra pra tu=D

menina força sempre ai viu
bjokas=*

Blue*** disse...

que bom que gostou da dica da geltina.. eu normalmente procuro ingerir mtaaa..


pxaa que ruim que vc ta mals.. eu tbm não to mto legal..
mas olha isso ainda vai passar viu

te adoro
bjus

mila disse...

oiiiiiiii...
força sempre!!!

vou t add tbm...bjusx

lovely_anna disse...

Oi florzinha !
Ah, sabe .. é melhor esquecer os problemas alheios e pensar só nos
nossos problemas . Eu sei que isso pode ser um pouco de egoísmo, mas
já sofremos bastante com os nossos problemas .
E para todo problema tem uma solução . Eu sei que vai tudo se resolver e vc vai vencer !

Muita força pra vc querida !
Cuide-se e tenha um belo dia !

JulienneBreia disse...

Volteii das "ferias"!
As piores por sinal.


Mas semana da disciplina começando!

que bom q o pe melhorou!!

^^

Vee se aparece mais!

beijos amiiga!