segunda-feira, 12 de novembro de 2007

27º Dia


Hoje eu estou bem anima.

Fiz NF de sexta até hoje, terminei hoje. Foram 3 dias de NF completos.

Pensei que ia comer absordos nas festas durante o FDS mas só havia carne e comidas com carne e como eu sofro de rejeição alimentar e faço alergia a carne ninguém insistio para me fazer comer.

Fiquei ha base de agua mesmo. A minha mãe serviu-me uma salada, mas eu nem toquei nela. Eu sabia que ninguém ia reparar também, por isso foi optimo.

Ontem fui ha piscina com os meus sobrinhos e senti-me tão mal, tao gorda ... mas já passou. Até o meu irmão concordou que eu precisava emagrecer um pouco, por isso combinamos que ele agora vai ajudar-me a fugir ao jantar (pelo menos isso).

Hoje estou em LF, comi uma sopa ao almoço e axo que vou ficar assim até amanha, sem mais nada. Eu preciso emagrecer, seja isso como for.

Voltei para as aulas de yoga, pena que é so duas vezes por semana, mas sempre é alguma coisa. Mas os treinos na selecção acho que já é alguma coisa.

A outra coisa boa é que parece que o meu pai resolveu ajudar-me em vez de só criticar e vai ajudar-me a pagar o ginasio, mas só no mês que vêm (menos mal).


Amanhã peso-me ... espero que tanta dor de estomago tenha valido de alguma coisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

querida...
que forte você! Fez NF de tres dias e ainda por cima o terminou sem nenhuma compulsão! Claro que vai dar resultados..uma vez eu fiz NF e perdi 500g..=/
mais pelo menos perdi..hehehe!!! concerteza vc perdeu mais..
quanto a piscina, aqui já faz maior calorzão, mais ainda nãi tive oportunidade de ir (e nem quero) acho que esse ano não ponho biquini..hahaha!!
*vergonha*

mais vamos lá..vc consegue!
beijoss!

mila disse...

oiiiiii...nossa parabens...

3 dias d nf ainda mais nu fds...

q bom q agora seu irmaun vai t ajudar...
meu prob eh q eu mesma naum me ajudo...

mas força q vc chega lah!!

bjusx

Marcy! disse...

Oieeee
Parabéns pelos 3 dias de NF, exemplo a seguir o seu!

É muito bom mesmo ter uma pessoas ao lado te ajudando a emagrecer! Tenho certeza que conseguirás!!!

Aparece pra contar o resultado do NF na balança!
Abraços

Tangегіие disse...

Oiiii menina
que linda!!! parabéns pelo NF!!!=]
E que bom que seu pai vai ajuda...seu irmão tbm
ÊÊÊ =D

então os exercícios que faço ...é powerfight gravado da tv...eu tou tentando upar ele na net...e quando conseguir vou disponiblizar pra quem quiser...e faço pilates que peguei do youtube... tbm faço uns localizados que aprendi ah anos atrás e tem esse site que tem as posições explicadinha espero ter ajudado =D

http://boaforma.abril.uol.com.br/fitness/bracos.shtml

Tangегіие disse...

ahhh o video de pilates no youtube
tem vários com 10 minutos

http://br.youtube.com/watch?v=_WwK9lWwxnw

são ótimos...não tem muito impacto mas trabalha bem o corpo =D

força guria
bjo=*

Lanna* disse...

Oiii!
muita força pra vc moooça ;)

bjOkaS=*