quarta-feira, 21 de novembro de 2007

36º Dia


Não postei ontem porque não sabia explicar toda a tristeza que venho a carregar comigo estes dias.
Descontrolei-me completamente. Porque? Não sei. Eu não sei o porque.
Não posso ver comida ha frente que como, mas se ninguém me poem nada ha frente eu nem me lembro de comer.
Ontem comi uns fritos arabes (minha familia é de origem arabe), hoje fartei-me de comer os mais variados petiscos. Vou fugindo has refeições, mas não me adianta de muito porque como comidas de um valor calorico super alto.
O resultado é que durmo e acordo com culpa, tanta culpa que se fosse possivel eu mudava de planeta.
Sinto-me como se tivesse engordado os 900kg ... pode até ser que não, mas é assim que me sinto.
Sinto saudades dos meus amigos (todos foram estudar fora e mal me falam) e apesar de fingir que estou apaixonada hoje zanguei-me com o rapaz com quem ando meio enrolada.
Nem é por ele, porque ele tanto faz como se me deu, é por mim. Olho para o fundo do tunel e não vejo a luz, só o escuro.
Para piorar tudo encontrei uma fotografias minhas que tinha tirado do album de familia, e lá estou eu ha 6 anos atrás, mais redonda que uma vaca, com roupas tão largas que só me deixam mais gorda ainda. Primeiro senti-me feliz, porque sei que hoje não sou tão gorda como nos meus 14 anos, mas naquela altura era diferente. Depois lembrei-me de como eu deixei de ser querida porque tinha ficado gordinha. Ai sim, comecei a ficar mais triste ainda, porque não quero voltar a ser assim. Não posso. Não suportaria tudo novamente.
Sei que deveria usar todas essas lembranças (horriveis por sinal) como encorajamento, mas não é isso que acontece. Não estes dias.
Por vezes queria apenas voltar para casa ou para Paris. Em dias como hoje só queria ir-me embora deste pais que eu tanto odeio e amo ao mesmo tempo de um modo tão desconexo como a minha própria vida.

3 comentários:

L.S. Alves disse...

Acho que todos tem dias ruins. Com o tempo isso passa. O tempo vai nos curando. Desejo-lhe melhoras.

Anna Thin . ♥ disse...

Pois é, essa onda pega todo mundo de tempos em tempos..
hj és tu..
mais o que dizer, são abatimentos e sentimentos de tristezas que não podemos explicar como surgem e tão menos quado vão passar, e que vêem somente para nos tirar da linha reta em que andamos..nos fazendo descontrolar da dieta..
tente não ficar assim, tudo é uma fase..são ossos do ofício..
apenas não desconte em quem não tem nada a ver e na comida!
forçaa!!
nós conseguiremos!

Beijooss grande e melhoras!

néri disse...

ain, sei bem como são as compulsões e tal...
sei q ñ é o melhor conselho do mundo mas eu sempre q posso mio depois das compulsões!
sério!
pelo menos eu mantenho o peso e sinto q fiz td q podia depois d fracassar!
laxantes ñ tomo pq sei q os resultados são só enganação, maaaas, fique bem queria, espero q melhore, poxa, eu acho q olhar as fotos pode ser um bom incentivo, quanto menos peso tiver, mais linda ficará e mais amada vai ser.. é sempre assim..
e vc tbm vai se amar mais!
bjoos
=***********