quinta-feira, 6 de maio de 2010

2 ano e 186 dias


Ola meninas,
antes de mais quero pedir desculpas. Todos os dias entro aqui, mais de uma vez, por vezes demanha por vezes ha noite e quase sempre ha tarde, no entanto sinto-me tao perdida que nao sei o que vos dizer quando leio os comentarios.
Nao, nao estou melhor da gastrite, ontem descubri que estou a ficar sem mais um dente. O pior e que nem fui eu que me dei conta, foi o S. E o quinto dente so este ano, confesso que estou desolada, magra e sem dentes que ironico!
Felizmente continuo a perder peso, a minha balanca diz que ja tenho 48kg e a outra ca de casa diz que tenho 53kg. Seja como for sao menos dois quilos, dois quilos de gordura, dois quilos de lagrimas e dores, dois quilos de uma Eu que ja nao existe. Porem ha alguns dias uma conversao com o meu namorado me fez ver que nao me sinto assim tao bem, nem tao magra. Como diz ele nao e o peso que importa e sim o corpo, a saude do corpo. Segundo o S. eu preciso fazer mais exercicio e sei que ele tem razao.
As aulas estao no fim e por isso ando stressadissima com a faculdade, mais o trabalho e sem falar que preciso de ainda dar atencao ao S. Com tudo isto durante esses meses mal tive tempo de fazer exercicio, mas agora esforco-me em fazer algum, nao e o que devia fazer mas ja e alguma coisa. Nao sei se fara grande efeito, mas ja e alguma coisa. Agora comprei um gel tonificante e espero que tambem isso ajude. Vamos la ver!
No entanto preciso confessar, nao me sinto magra, nem bonita, nem um thimpo, nem nada assim, mas pela primeira vez na vida comeco a gostar do meu corpo e naquilo em que me estou a tornar. Sim, estou a tornar-me a mulher dos meus sonhos.
Espero que estejam todas bem. Por hoje fico por aqui!

5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Que preço,flor...
seus dentes, você disse cinco? Oh minha nossa, cuide-se, querida.Você esta a ser o que quer, mas atente para não se perder em si mesma.
bjOus

Anna Leal. disse...

Oi
Fico feliz por vc estar gostando de si mesma. Isto é ótimo! :D
Cuide-se muito. Saúde é o nosso maior bem.
Conta comigo. Beijos

Unknown disse...

ain amr estou aki pela 1º vez no seu cantinhu,ameei chokei com o post,5ºdente?:´( :s ja começo a ver o resultado daa mia nos meus tbn :´(
ain amr da uma passada la no blog ta novo,mais so tem o 1º post ainda vou atualiza msm assim da uma passada fikrei feliz td d bom p/ ti anjinha vai da td certo viu ♥

Amy Lee disse...

ameeei seu cantinho e choquei com o post :o
vai da td certo viu,estou seguindo jaa,qnd der da uma passada no meu *-*fikrei feliz
força amoor td vai dar certo♥

Anónimo disse...

Oiee!! q bom q vc ñ ta tão neurotica!! mas ñ relaxa ñ! engorda ñ... mante o peso é o melhor!!

Bjinhuuss!!!ForçaSempree!!