terça-feira, 9 de dezembro de 2008

1 ano e 55 dias



Não existe nada mais humilhante do que ficar de joelhos de frente para a privada.



Olá meninas,


esta semana não esta a correr como eu gostaria.
Como não podia deixar de ser o meu corpo resolveu reagir contra mim.
Não. não tenho tido compulsões muito pelo contrário nem posso ver comida à frente que me ponho logo a vomitar.
Ando caída pela casa, as mãos tremem-me e tenho o coração a um ritmo louco.
O meu cabelo parece uma esfregona, não sei o que lhe faço. Mal me tenho aguentado em pé.
Estou com medo, sim estou.
Acho que preciso admitir que estou a ficar bulemica mesmo que não queira.
Devia pedir ajuda bem o sei, mas não, ainda não. Sei que posso aguentar mais um pouco. preciso de mais uns dias.
Sinto falta de falar com alguém, sinto falta da minha melhor amiga sempre pode falar com ela sobre isto. Ambas somos prisioneiras deste mal.
Hoje tenho uma prova e preciso ir para a escola. Não sei como vou conseguir lá chegar mas não tenho outra opção.
Agora vou voltar para a cama.
Desculpem-me hoje não vou conseguir ir aos vossos blogs.

12 comentários:

Pucca disse...

Amigaaa, sei oq vc esta sentindo! Sem ter com quem falar, essas coisas. Acho q vc precisa se cuidado um pouco, toma cuidado isso pod ser perigoso para sua saude. Temos que ser magra + com saude né!?

força sempre linda

Anna Thin . ♥ disse...

Ai amigaaa

me sinto como vc viuuu


Forçaaaaaaa!!

Barbie ♥ disse...

Que bom que vc tem alguem ahi do 'mundo real' pra falar sobre isso, pq eu só tenho vcs, mesmo...
Queria vir aqui e te ver melhor, mas a Mia é realmente muito perversa, continuo tentando me livrar dela e, espero conseguir em breve. Espero que vc consiga também.
Vc deveria procurar auxílio médico. Sim, eu sou medrosa. Não se brinca com "ela".

Fica bem!

Beeijo;*

Gabriela disse...

Não fico nada contente em saber que estás assim =S.. Tenta aguentar, a bulímia é um buraco em que ninguém deve cair totalmente.

Mas vai tudo correr bem ;)

Beijo

Anónimo disse...

UH :(

As rápidas melhoras e que a bulimia não te arraste atrás dela...

Melhora rápido e que a prova tenha corrido bem!

*

Nathy disse...

nossa
se cuida viu
como a Pucca disse temos que ser magras mais com saude
o que adianta chyegarmos ao corpo perfeito se não vamos poder aproveitar?
força sempre

Polly disse...

hey...menina...muito preocupada contigo....já melhoras,te???
Cuidado...pff...dá noticias...liga para a tua amiga...fala cnnsc...fica bem...pff...
qq coisa...
**

Anne Darkness disse...

Repetindo: se cuida miga!
Não qro ver-te mais mal

melhoras e força ;*

Mellissa disse...

moça adorei o blog
calma ,agora as coisas não estão bem
mas logologo,te garanto q vai melhorar
já q a vida é cheia de altos e baixos,é só tomar coidado
bj,força

MISS PRISS disse...

Não existe mais humilhante que coisa assim.. Mas amiga.. pensa bem.. escolhe não fazer isso.. isso só vai acabar contigo e com tua auto-estima.. e vc merece muito ser feliz.. eu tenho certeza disso.

Rafaela disse...

Linda, vc está melhor?

Lollipop disse...

Espero que melhores depressa, mas querida cuidado. Não adies muito o pedido de ajuda porque depois pode ser demasiado tarde.
Deve ser muito bom ter uma melhor amiga com quem falar destes assuntos. Eu se por acaso digo que gosto de alguem magro, todos me chamam de louca, então se contasse o que faço para ser assim, internavam-me.
Cuidado contigo.
Love