quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ja não sei a quantas ando...


Estou com 52kg.
Mal pude acreditar. Subi e desci repetidas vezes tal foi o meu espanto. Dei meia volta fui buscar os óculos - sim eu uso óculos - e voltei a subir na balança para confirmar o sucedido. Já passam duas horas desde que me pesei e ainda não cai em mim.
Estou radiante e isso salvou o meu dia, porque estava realmente de rastos hoje. Mesmo assim não me sinto nem me vejo magra. Despi-me em frente de todos os espelhos da casa e continuo a ver gordura em tudo o que é canto. No rabo e nos braços nem se fala.
Preciso de encontrar a minha fita métrica e medir-me com ela, comparar com medições dos outros meses, só assim começo a acreditar.
Tenho corrido todos os dias e feito exercícios no mínimo 30 minutos. É pouco eu sei, mas é o que tem dado para fazer. Ando a sentir-me tão cansada que é o máximo que tenho conseguido dar.
Quanto á comida, tenho comido horrores. Não, não é exagero meu, tenho comido pão, mas é que me ajuda a controlar a ansiedade. De qualquer modo tenho comido entre 400 a 300 kcal diárias. Gostava de estar a comer menos mas com toda agente de ferias, o passatempo favorito de toda agente é Cafés e juntando isso a minha ansiedade e inicio de depressão é meio caminho andado para a ponta de um penhasco.
Ando realmente em baixo pelos mais diversos motivos. Para começar o meu peso e o facto de não estar a conseguir controlar-me esta a acabar comigo. Fico irrita e o resultado é que só pioro as coisas. Depois o P. vai-se embora este sábado e mal nos temos visto porque andamos ambos ocupados - sensação de perda novamente! Mais o facto de sentir que não vou conseguir ir-me embora daqui ... pensamento pessimista ou não, tenho tido verdadeiros pesadelos com tudo isto.
Preciso ser resgatada deste pesadelo, ou este pesadelo acaba comigo.
Desculpem lá o desabafo.
Vou ficar por aqui, espero que estejam todas bem.
Força para todas vc's.
(este blog anda uma desorganização só, assim que que tiver mais cabeça organizo-o, prometo!)

8 comentários:

Lari Hatgivagiannis disse...

Bom diaa!
Vi um comment seu no bloga da tange e vim aki pra ver!
Vou por nos meus links, ta?
ME manda seu email pra eu dar a autorizaçao pra vc entrar!
princess.lahri@hotmail.com
BEejo

Polly disse...

Olá!
PARABENS!!!!
Oh pq nao compreendes pq emagrecest? a comer poukissimas kcal (sim eu como mais) e a fazer exercicio (a intensidade conta mais que o tempo) é normal que estejas pouco a pouco a tornar-te uma thinspo xD
Parabens mesmo menina d'luxo!!!
Férias sao férias...em vez de irem pos cafés pq nao irem para a praia?? ai á praia n há?
Força girl, continua assim, mas eleva esse espirito, ok?
Beijokas
**muuahh**

Anónimo disse...

boa tarde querida! calma, as coisas irão se ajeitar, tire um tempo pra si mesma e organize a sua vida e o blog (: muito obrigada pela visita *-* beijãão! :**

Lili disse...

não fiques triste não..
isso não resolve..é facil falar eu sei..

mas conta comigo para o que tu precisares!!

tenta aproveitar ao maximo o tp que tens com o P...mais vale pouquinho mas de qualidade, né??

beijinho*

e não desanimes com a comina..estas a ir mt bem!

Jennifer disse...

ohh linda entao?? pensa positivo!! tens menos peso! tas mais magra!! a balança nao mente... ela nao tira so dá =) por isso perdeste mesmo =)

nos cafes fika so peplos cafes e vais ver k vais fikar melhor =)

nos estamos aki =)

beijokas e boa sorte com determinaçao* *

Marcy! disse...

Também ando cansada, espero que daqui ha um tempo estejamos melhores, comemorando as vitórias.

Beijos

Bélla Paranoid disse...

Oii amorr! Nossa parabéns pelos 52 kg. Aii não fica assim depre não, heim. Eu sei como é isso, eu também ando assim utimamente. Mas força Gatinháá! Beijos*

Anne Darkness disse...

Ebaaaaaa! Caraaa... saber q vc está a pesar 52kg me deixou super-hiper-mega-ultra feliz! :D
És uma grande thinspo pra mim! Mesmo mesmo...

Adoro-te