domingo, 27 de julho de 2008

285º dia



A loucura bate, vai embora e depois volta outra vez.
Foi exatamente assim estes ultimos três dias.
Sexta tive uma compulsão.
Sabado fugi a todas as refições e pus-me a discutir com os empregados e com a minha mãe, arranjando assim um motivo para não querer comer.
Domingo comi pouco mas já no final da tarde tive um ataque e devorei meio pacote de bolachas integrais. Nada grave eu sei, mas detestei.
O facto é que sinto-me revoltada comigo. Não gosto de mim, nem do meu cabelo, nem da minha vida. Detesto este sentimento de impotencia e revolta-me o facto de perder peso tão devagar ou simplesmente nao perder por falta de controle.
De qualquer modo espero que esta semana que começa amanha as coisas comecem finalmente a correr melhor.

8 comentários:

segredo disse...

Mesma treta deste lado!
Será que estamos condenadas a isto?!
Beijos minha princesa

Ana Carolina Capellari disse...

Oi linda tudo bem?
Sou novata aqui e gostaria muito de contar com vc,seu apoio sua amizade!
Posso contar com isso?
Bjooo e sempre que precisar de mim to aqui!
Força!

Jennifer disse...

oi* *

sim amnha inicio de novo dia e vai tudo correr muito melhor =) temos de pensar positivo!!

o controle é sempre complikado mas o k interessa é k os kilos ao desaparecendo...

beijokas e continua* *

Bea disse...

Pesaste 75? como conseguiste perder peso, passa no meu eu tenho 70 quero chegar aos 55, so comecei ontem a cortar tudo. Normaolmente desisto sempre :/

MISS PRISS disse...

Vc terá uma ótima semana eu estarei enviando todas minhas boas energias para vc!
Vc é poderosa e forte e sempre consegue.. prometo q deixo o uisque de lado.. mas vc tem q tentar me prometer q não vai ficar discutindo com as pessoas ao teu redor pq no fundo isso só nos faz mal.. estar de bem com todos.. e não ser vista como chata ou implicante é importante.. pq de vez em qd precisamos de um abraço.. é tão booomm
certo? Beijos
Priss

♦Dora♦ disse...

Oi querida..
esqueça o que aconteceu até ontem.. pense no presente e no que vc tem que fazer pra melhorar o futuro.. só assim vc vai conseguir se sentir melhor pra continuar na luta.

beijo

Cristina disse...

Oi! Primeira vez aki... Nossa amei seu bolg por isso tô te linkando tá?!?!?!?!?!
Bjinhos e muita força linda!!!

Anónimo disse...

Meninaaaaa melhoraaa!
Tu passa lá, vamos fazer dieta juntas?!
BjOOO!!!