domingo, 6 de julho de 2008

2º sem titulo


Uma nova semana vai começar e o medo e a ansiedade parece que vao acompanhar esta semana que por ai vem.
O medo de engordar, o medo de ter sido esquecida, o medo do resultado do exame amanha, o panico de todas essas coisas juntas e pior a dor do abandono.
Sim, hoje sinto-me fragil e abandonada, esquecida, perdida, carente, porca, gorda e feia. Sinto-me tudo isso e muito mais. Essa mistura de agonia, dor, pânico, penitencia ...
Sinto-me culpada pelo fim de semana desastroso que ainda não acabou.
Sinto-me culpada por iludir-me sobre os meus proprios sentimentos.
Sinto-me presa e sufocada numa vida que tento libertar-me e da qual não consigo fugir.
Sinto-me o pior e mais pequeno dos seres.

Preciso de um milagre, preciso que este inferno termine, preciso mudar de vida, preciso, preciso preciso.

22 comentários:

Anónimo disse...

Dias ruins, dias bons...
são só dias ruins, vai passar, tenta ler um bom livro, alugar um bom filme, geralmente isso ajuda.
bjokonas
;***

Jennifer disse...

olahhh* * *

tou exatamente na mesma onda k tu... parace k u meu mundo desabou oj... mas akredito k esta semana pode correr melhor! depende de nos.

beijos e muita força! conta smp komigo*

Anónimo disse...

Não fique assim tão agoniada, acabei de ver + um xiszinho na suas metas, vc está conseguindo indo super bem.

Mil bjos
PsicoAnna

Body disse...

Olá,
Deixas para lá esses sentimentos que te deixam em baixo, tens que acreditar em ti e nas tuas capacidades. Temos de viver mais para nós e pensar menos nos outros. Sê forte e eleva a tua auto-estima e vais ver como o mundo se torna um sítio bem melhor para vivermos.
Beijos e força.

Polly disse...

Linda! Então quanto tivest????
Conheces a musica "muda de vida se tu n vives satisfeito, muda de vida estás sempre a tempo de mudar"
Só depende de ti.
Sai, diverte.te, fica em casa, cuida de ti, basicamente e resumindo, guarda um espaço ou um dia inteiro só para ti, para te mimares, partilha-o com quem queres ou ctg mesma. Resulta.
Anima.te xD
****'s

netotchka disse...

Anjo!

Você, assim como eu também espera mudanças significativas na vida, tenho certeza que a temporada de muadanças está ai!

"Querer e precisar é o proprio controle..."

Esse controle existe, não deixa pensamentos ruins te abater, pensa naquele sonho, naquela imagem que voce tem de você mesma, a heroina que ai vive e que não, nem por um segundo morreu, que continua lutando fielmente! Logo ela vai se refletir no espelho, eu não tenho duvida, por vezes eu leio os blogs, e vejo tanta força ...

Amo você, vou acompanhar sempre sua tragetoria, sabes que tem uma amiga aqui.

Continua, luta e persiste.. são as chaves.

Beijo no coração.

Sasha disse...

pq em vez do "eu preciso" vc ñ muda pro "eu vou conseguir!" ?
seguro qu vais conseguir!Milagres?ñ fique parada, faça-os acontecer!
bjus linda, força =**

Lari Hatgivagiannis disse...

MInha lindaa!!
O primeiro milagre parte de dentro de voce.. O mundo so munda a nossa qdo a gte muda e quer mudar primeiro.

Força pq a gente vai conseguir!
;*

MISS PRISS disse...

Acalme-se! tudo dá certo sempre.. seja da forma que for sempre dará certo.. nem sempre o que achamos ser certo é realmente o que é certo e o que precisamos!
Eu tbm não sei lidar com a frieza.. tanto q meu relacionamento é cultivado com muito carinho e dedicação.. mimos, frescuras e palavras de apoio. Acho q o melhor a fazer é conversar com as pessoas que te cercam e mostrar pra elas teus sentimentos em relação a elas.. isso não precisa ser explícito.. pode ser nos gestos sutis por exemplo: "me dá um abraço.. to com saudade do teu abraço".. isso vai enriquecendo e fazendo o outro sentir-se necessário para você.. Pensa nisso.. e olha tenho ´fe em ti.. acalme seu coração.. q tudo dará certo!
Priss

annamolly . ® disse...

relaxa cat! :]
joga todos esses medos fora que vai dar TUDO certo, oks? :D

Blue*** disse...

Meninaaaa
eu achei meu milagree...
demorou mais chegou
espero que o mesmo aconteça contigo!

estou orando por vc
beeeeijo

Bruxa Solitária disse...

Ola...não lhe conheço...mas gostaria de deixar meu comentario aqui..
Sabe,,,tem dias que realmente parece q vivemos num inferno...mas acredite, quando menos esperar tudo melhora... acredite q seu milagre um dia vai chegar,,,
bjooo...fique bem

Lollipop disse...

A semana vai acabar e com isso todos esses sentimentos e pensamentos. Espero que tenhas tido boa nota no exame :)

Se precisares de alguma coisa, estou aqui! Força. Maior beijinho <3

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Sabe o que eu acho? que o medo acima de tudo nos dá força pra continuar, ele que alimenta nossa força, nossa determinação e nos ajuda a seguir em frente. Tenha medo sim, pois o medo nos alimenta; quando pararmos de sentir medo, então nos tornamos indiferente e apáticas e isso é terrível.
Tenho certeza de que esses seus temores nunca irão se concretizar, porque você é uma pessoa querida demais, lutadora e irá triunfar.
Você é minha inspiração e sei que irá sair dessa vencedora.
Conte comigo para o que for ok?
beijos

Ariana* disse...

nao posso dizer k compeendo ou k sei como é sentir-me assim mas no meio de tanta coisa má surge sempre algo bom =)

bjaO força

Anónimo disse...

Amore♥

Dias assim veme vaoo...
mais passa.

forçaaaaaaaa.......

bjos♥

Tangегіие disse...

tudo vai melhorar
ou quase tudo
procure acreditar migaaaaaa

força sempre
bjokas

Tati... disse...

Oi amor,pode ter medo de tudo mas esquecida vc não foi.
Te adoro.Conta comigo tah.Bjus

Anónimo disse...

Num desanima, é uma fase que vai passar!!!!
BJOOOOX, tô aí!!!

Barbie ♥ disse...

amiga, eu me sinto assim constantemente... é completamente doentio!
A gente precisa tentar controlar esses pensamentos ruins porque eles nos puxam cada vez mais pra baixo... sei que é dificil, se fosse facil, eu tambem mudaria... mas estou tentando

pode contar comigo

força!

Anónimo disse...

força linda. a genbt vai conseguir.

Anónimo disse...

força amiga, a gent vai conseguir