sexta-feira, 27 de junho de 2008

363º Dia



Ola meninas,

depois de uma ausente mais ou menos forçada aqui estou eu de volta.O exame de matemática esta feito e agora é só esperar pelos resultados e até lá torcer para que de tudo certo e quem sabe dia 9 estarei de malas e bagagens de volta a casa. Sinto uma dor na barriga e um frio nas costas só de pensar nisso.

Não tenho muito a contar, tenho-me mantido com o mínimo de sólidos possíveis e o máximo de líquidos que consigo, sempre com um olho nas calorias e outro nas gorduras.
Os últimos dois dias tem sido de compulsões absurdas e muitos laxantes.Na verdade tenho andado com várias crises de pânico e o TOC anda mais á flor da pele que nunca.
Tenho arrumado e cortado coisas como não me lembro de fazer há muito, sem falar nas vezes que tomo banho, lavo o cabelo e as mãos (pobre unhas que todos os dias tem um verniz novo).Depois do exame tive de sair uns dias do país, por isso só hoje dou noticias. Precisava distanciar-me um pouco de tudo e arrumar a minha cabeça e ouvir a minha alma que ultimamente anda tão perturbada.Tenho tido medos que nem sabiam que existiam e a necessidade para que seja salva de toda esta situação aumentou.
Apaixonei-me pelo P. e diz ele que também sente o mesmo por mim.Como me vou embora não queremos começar nada. Dia 5 ele vai para Portugal e se eu também for ele diz que nos encontramos lá. Duvido! Duvido que ele realmente sinta alguma coisa por mim. Duvido que nos encontremos lá, seja agora ou daqui a um ano. Não acredito nele, apesar dos beijos e dos sorrisos, os olhos parecem sempre esconder-me alguma coisa e por isso eu duvido dele sim.
A boa noticia é que estou a usar a mesma roupa que a minha mãe ^_^.
O meu pai também diz que ando mais magra, mas que ainda não estou magra (imaginem a minha desilusão).
Mas eu chego lá. Estou de volta ao exercícios, mas só começo uma nova dieta la para segunda feira.
No próximo post eu coloco aqui os meus mais novos planos e tacticas.

Obrigada pelos comentários e pela preocupação. Fiquei super surpresa, obrigada mesmo. Espero que estejam todas bem e vou tentar responder a todos os mais rápido possível.
Controle, disciplina e auto-controle é o caminho para o que buscamos.

21 comentários:

Tangегіие disse...

lindaaaa
q isso ta apaixonada =DDDD

acredita linda ...acredita nas coisas isso ajuda!

ahn tbm ando em crises com o panico...quase não desci do onibus...pq desci? mas pessoas desceram e não precisei fazer sinal para a parada rs
lol

saudades de tu
beijokas
força sempre
obrigada por tudo

Anónimo disse...

Guria em momentos dassim de anciedade o TOC fica complicado mesmo. Tbm tenho :x

Qto ao tua paixão, não fica desconfiada dos sentimentos dele, vive e não questiona, aproveita a vida e se ele não for p/ portugal não te abala.
Em fim, miga muiiiita força.
bjokonas
;*****

Polly disse...

Menina!!! que saudades!! Oh girl mas n pode ser, tens de relaxar mais, tens de encarar a vida por outra perspectiva...vive a vida e nao, deixa que a vida te viva. Miuda nao te quero pior em nada, qr sempre ter.te bem, alegre, sorridente, capaz de dar um grande xute no bumbum dos maus ventos.
Ah que bom que vens cá xD vens para que zona do país?
Moça se n tens a certeza qnt ao moço entao deixem-se ficar pelos curtes...ou entao...experimenta, atira.te de cabeça mas sempre deixando um pézinho de fora para o caso de as coisas derem po torto.
Ah eu kero que adiras... vai a este link: http://the-perfect-swan.blogspot.com/ vê se te agrada e depois é só juntares.te a nós xD
Gosto mt de ti miuda***

MISS PRISS disse...

Oie moça linda!

Nossa q surpresa.. como acompanhei a pouco os seus posts.. me surpreendo q vc tenha crises de pânico.. eu tenho qd me assusto de noite.. qd me acordo assustada por algum barulho é horrível eu apelço até pra pai de santo qd ganho isso.. vc vai vencer e vai conseguir o peso q deseja!!
Vc merece e está se esforçando pra isso!
Beijos
Priss

L' Anne disse...

Tens razão, pura pura disciplina. E de auto-controle.
Não sei como louco, não podemos voltar a essa pressão em sua cabeça.

É algo trivial, mas bom para ouvir o seu coração, e se você sentir que nada é verdade, porque você não apressadamente.
Saudações e continua a sê-lo.

Anónimo disse...

Que bom que vc voltou.
Deixa essas ompulsões de lado, vc está indo tão bem, 55kg está bom, mais um pouco vc vai estar perfeita!

qnt ao P., não o conheço, então não vou fazer suposições. Apenas te desejar, boa sorte.

Bjos
PsicoAnna

Anónimo disse...

Miga! Vc voltou! Vc voltou! Vc voltou! ... \o/ levantei do pc e comecei a dar pulinhos qndo vi seu comentario no meu blog! *-*
Fico feliz por vc estar 'bem'...
Utimamente eu tbm tenho vaaarias crises... mais só são crises e passam logo... pena q voltam depois...
olha, saiba q eu torço mt mt mt pra essas crises te deixarem em paz... e tbm espero q logo as roupas de sua mãe fiquei graaandes em vc :P
força sempree!
minha thinspo... *______*

:*

Lollipop disse...

Vais ver que tenuma grande nota à tua espera no exame de matematica :)

Minha querida essa dieta dos quase-liquidos tem resultado? É que eu estou a ficar desesperada com isto. Queria acordar com 45kg e deixar de me preocupar com isto tudo :S

Se estas apaixonada e ele tambem sente algo por ti, não vale a pena teres medo. Deixa-te ir com a maré para veres onde vais parar...

Querida se precisares de alguma coisa diz, sim? Beijinhos princesa <3

Jennifer disse...

Olah * *

tas mais magra e vais ver k vais ser magra mesmO =) e o teu pai vai calar! =)

xpero k as koisas kom o P acabem por dar certo.. tou kom um feeling k vcs se vao amar aki em Portugal, o nosso país xP

beijokas e boa sorte no resultado do exame e em tudo o restO =)

é posta aki a proxima tatica para ver se t konsigo akompanhar =)

beijokas* *

Lili disse...

lindona, morro de saudades tuas!!!

desapareces assim...

é bom estar apaixonada...serio...mas...eu prefiro estar sempre da defesa... mas olha, qualquer coisa que tu precises é só dizer!!!mesmo!!!

para ag a minha dieta está a correr bem ( emageci 1,2 kg..não é mau d td)

espero que o exame de mat tenha corrido bem!!!

maior beijinho*

Anna Thin . ♥ disse...

Uii!
que bom que voutol, estava preocupada..
É muito ruim quando uma some assim a gente fica em alerta neah..

Mais que bom que conseguiu passar no exame *Parabéns*

No mais, vc parece seber exatamente oq ue se passa com vc, e sabe a hora certa de parar e dar um tempo! *parabens²*

Força na dieta!
Beijos

Anónimo disse...

oii :D eu gostei muito do seu blog, creio que já vim mais vezes aqui, mas esta é a primeira vez que lhe deixo um recado.

também tenho várias crises de panico, a cada dia que se passa elas almentam, tem dias que eu custo a tomar banho, por um medo estranho.. começo a ficar igual a uma louca no banheiro ... é horrivel!

''Controle, disciplina e auto-controle é o caminho para o que buscamos''

annamolly . ® disse...

VAMO POSTA OLE OLE OLAAAAAAA

Anónimo disse...

Amore♥

hum é dificil acreditar em homem..mais se agenty nao acreditar quem vaiii?

Força/

Sua mae é magrinha???

Bjos/♥
Nao some!

netotchka disse...

oiii linda!
sei que ando meia sumida! mas espero que estejas bemm... aproveite cada momento agora, isso digo sempre, as vezes agente acaba nao vivendo a vida por conta de nossas obsessoes e isso é mal!! :/

um grande beijo querida...

C. disse...

olaaa..vc nao precisa se iludir mas tbm qm sabe se vc nao encontra ele la de verdade?!!

vc vai ficar magrinha relaxa ai!!
bjaummm

Monica disse...

Nossa menina... acho que vc num tá acreditando no P. porque vc está insegura e não porque vc vê os olhos dele.
É assim mesmo quando a gente num tá confiante... mas vc vai ver que vc está enganada e que ele vai encontrar vc!!!
Aí com o tempo vc se solta e vai ficando segura... A gente tem um péssimo hábito de achar que quando alguma coisa dá errado, é por causa da gente, porque a gente não é boa o suficiente!
Mas sabe o que é verdade? pensa o seguinte:
SE ELE NÃO QUISER, É ELE QUE VAI PERDER UMA ÓTIMA COMPANHIA!!!
Lembre-se que vc é poderosa... e enquanto isso curta e namore muuuuito!!!
Bju

Bélla Paranoid disse...

Oii amorr ! Aii que bom que tá apaixonada. Ai se entrega vai. u nunca me entrego e sofro muito com essas coisas. Tenta se entregar vai ser bom ! Beijinhos*

ana_forever disse...

nunca digas NUNCA----vais ver que sainda se vão encontrar......já vens pa portugal?????

Anónimo disse...

ahh! o amor é a melhor coisa! aproveita bem com ele! e pode ser q te ajude a superar as crises tb do toc

strangedays disse...

ola!
Fico feliz por saber q estas de volta e cheia de garra! tambem tive que me distanciar um pouco para perceber que isto é a minha vida. apaixonada?? isso é tao bom... há que aproveitar em qt dura! devemos rechear a nossa vida de boas recordaçoes e não de "se eu tivesse arriscado". VIVE!!!
Beijinho