
Sentada vou repetindo para mim como um mantra que tudo isto vai passar. Que nada é para sempre e o vazio e a angustia vão passar.
A cada vontade que me persegue vou tentando sufocar com agua, café e chá.
Enquanto estou aqui sentada olho para a rua e vejo a vida a passar-me ao lado e aqui estou eu sentada, com todos os medos a violarem-me a alma impedindo-me de sair, de fugir, de gritar.
Não, não grito. Não me é permetido, preciso ficar assim, calma e serena e suportar mais do que vós posso e consigo contar aqui.
Cardápio:
P.Almoço: café sem açucar
Meio da manhã: café sem açucar
Almoço: 5 colheres de arroz e caril de amendoim (sem comentários)
Jantar: uma torrada integral e chá verde com menta.
Ema, Ani., Akisha, Tangerine, Marcy, Kiki, Nise,Skinny Vegan: obrigada pela força e pela compreenção meninas. Nada do que eu escreva aqui será suficiente para dizer o quanto as vossas palavras foram calorosas para a minha alma. Mais uma vez obrigada.
3 comentários:
Oi querida 'nina' td bom?
puxa, sei bem como se sente.
essa vontade de gritar e não fazer é o que mais incomoda.
Ah, se pudéssemos sair pelas ruas e gritar aos 4 ventos td o q se passa no nosso coração e mente...
Mas, a melhor coisa é o controle. Praticar a calmaria é um bem a nós mesmas, pois é qdo vemos q somos donas de nossos sentimentos e não eles de nós.
bjus e obrigada a visita
linda,
tenta-t distrair, tenta sair e fazer coisas diferentes, tenta conversar com amigas, rir e fazer palhaçadas, sempre são umas horas que descontrais e toda essa angustia desaparece um pouco :)
beijo grande!
Entao lindinha...nao gosto nd de vir aki e te encontrar assim...tristinha...
Menina queres gritar, grita! se isso te faz bem, fá-lo, parte coisas, rasga coisas, mas retira essa nuvem negra de dentro de ti...
Boa sorte menina e força, muita força
**'s
Enviar um comentário